A LG apresentou, na última terça-feira (3), um novo monitor integrante da linha Pro Gamer, o modelo 27GK750F. Ele vem equipado com a tecnologia FreeSync da AMD e consegue alcançar a incrível marca dos 240 Hz de frequência – o que deve deixar os jogos mais suaves e sem nenhum borrão de movimento.

O monitor aposta em um design robusto, com corpo que aparenta ser resistente, base bastante ajustável e saída de ar circular. É possível girar o dispositivo em 90 graus para ser usado na vertical e também para os lados em 20 graus. Há um suporte na parte de trás que pode ser utilizado para acomodar um fone de ouvido.

Pro Gamer 27GK750F é o novo monitor da LG com 240 Hz de frequência (Foto: Divulgação/LG)

Em relação à ficha técnica, o 27GK750F conta com tela de 27 polegadas com resolução Full HD e tempo de resposta de 1ms. Além do FreeSync, o produto da LG tem tecnologia de redução de "arrasto" (motion blur reduction), que promete entregar maior fidelidade de movimentos e reduzir o desfoque em altas taxas de quadros por segundo.

... 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">

Pro Gamer 27GK750F tem design robusto e saída de ar circular (Foto: Divulgação/LG)

A fabricante também apresentou no mesmo evento, mas com menos destaque, outro monitor mais simples e acessível, de 24 polegadas e com praticamente os mesmos recursos do irmão maior. A diferença entre os modelos fica por conta do design, taxa de atualização menor de 144 Hz e pela adição de botões físicos para ajustes pré-definidos, como brilho, volume, contraste e outros aspectos da imagem.

LG Pro Gamer 24GM79G-B tem botões físicos para ajustar aspectos da imagem (Foto: Divulgação/LG)

Ambos os monitores já têm preços confirmados. O modelo mais potente está disponível no mercado brasileiro por R$ 2.699, enquanto a versão de 24 polegadas começa a ser vendida apenas no primeiro semestre deste ano por R$ 1.899.

Qual é a melhor marca de monitor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.