A Blizzard revelou que World of Warcraft: Battle for Azeroth, nova expansão do RPG online, chegará em 14 de agosto, somente no PC. Este é o sétimo DLC de WoW, que promete não apenas aumentar os níveis máximos dos jogadores ou introduzir missões, mas também mudar a narrativa da aventura com um conflito de proporções épicas que pode definir a eterna batalha entre Horda e Aliança. Com o anúncio da data, a pré-venda já está disponível. A versão normal do conteúdo sai por R$ 140, enquanto a de luxo, com arsenal bônus, custa R$ 180.

Em Battle for Azeroth, os jogadores contarão com a possibilidade de subir o level de um personagem para 110 - o máximo, entretanto, será de 120. Quem fizer a compra antecipada, pode ainda iniciar a jornada de forma prévia, recrutando as quatro primeiras raças aliadas da história – como por exemplo os Tauren Altamontês, Draenei Forjado a Luz, Filhos da Noite ou Elfo Caótico. A saga será focada no combate entre Aliança e Horda, por isso os enfrentamentos serão constantes.

World of Warcraft comemora 6 anos no Brasil; Blizzard relembra

... a__description__caption"> World of Warcraft terá nova expansão ainda este ano (Foto: Divulgação/Blizzard)

O DLC promete ter dois reinos adicionais, um para Aliança, outro para Horda - Zandalar e Kul Tiraz, este último um local marítimo. Será possível batalhar nos fronts da guerra, participando ativamente do confronto que deve definir o enredo de World of Warcraft. Equipamentos inéditos e outros desafios também estarão disponíveis.

Overwatch ou Battlefield 1? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.