Nesta quinta-feira (05), os boatos de que Vito "kNgV-" Giuseppe seria o novo reforço do time de Counter-Strike: Global Offensive da Não Tem Como foram confirmados. O anúncio foi feito por João "felps" Vasconcellos, jogador da organização, em sua página no Twitter.

"Bem-vindo @kngvito. Bom jogar com você novamente", escreveu felps.

Na NTC, kNgV- reencontra seus antigos companheiros Lincoln "fnx" Lau e Bruno "bit" Lima. Os três jogaram juntos na 100Thieves antes de kNgV- ser dispensado por conduta inapropriada após uma polêmica no Twitter.

kNgV com a equipe da 100Thieves (Foto: Reprodução/Facebook Vito 'kNg' Giuseppe)

... kNgV- chega para suprir uma das vagas deixadas pelos gêmeos Lucas "LUCAS1" Teles e Henrique "HEN1" Teles, que deixaram a organização durante o bootcamp na Alemanha no final do mês de março. Ainda não se sabe quem será o responsável por preencher a quinta vaga, mas especulações colocam o ex-Immortals João "Horvy" Horvath como forte nome.

Com o reforço, a equipe da Não Tem Como agora tem: Bruno "bit" Lima, Lincoln "fnx" Lau, João "felps" Vasconcellos e Vito "kNgV-" Giuseppe.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.