A Perfect World, organização chinesa conhecida por realizar campeonatos de esports, anunciou nesta semana que promoverá a primeira edição do CS:GO Asia Championships (CAC), em Xangai, na China. Embora não tenha divulgado datas, a expectativa é que o evento, que contará com US$ 300 mil em premiações, aconteça em junho deste ano.

Por meio de mídias sociais, a empresa prometeu mais detalhes sobre o torneio após o final da DotA 2 Asia Championships (DAC), ainda em andamento. O evento de Counter-Strike: Global Offensive contará com oito equipes, das quais duas já foram reveladas: a ucraniana Natus Vincere e a coreana MVP PK, recém campeã da CS:GO Asia Summit. Os critérios levados em consideração para os convites permanecem desconhecidos.

Segundo a organizadora, o campeonato estreitará laços da comunidade asiática com o Counter-Strike, que poderá presenciar as potências do esport no leste do globo. A Perfect World contará com o know-how da PGL, empresa que já organizou um Major de CS:GO, que irá colaborar com os chineses na elaboração desta primeira edição.

... Em 2015, os americanos da Evil Geniuses foram campeões da primeira edição do DAC, realizado pela Perfect World (Foto: Reprodução/Perfect World)

Negócio da China

A Perfect World organiza, desde 2015, o DotA 2 Asia Championships (DAC). O campeonato ganhou notoriedade e foi incorporado no calendário de Majors da Valve após chamar atenção quanto suas premiações altíssimas: na primeira edição, o DAC desembolsou, em premiações, a quantia de US$ 3.057.519.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.