Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Batizado de "Summit of Power", o torneio de Dragon Ball FighterZ organizado pela Beyond the Summit acontecerá no mês de junho, em Los Angeles, Califórnia, e reunirá 16 competidores. As duas primeiras classificatórias anunciadas ocorrerão no dia 11 de abril e contarão com a organização e transmissão da Next Level e da Level Up Series, na costa leste e costa oeste dos Estados Unidos respectivamente. O último torneio classificatório acontecerá no final do mês de maio no Combo Breaker 2018.

Se seguir o mesmo formato dos outros torneios, como o DotA 2 Summit e o cs_summit, é provável que a organização convide jogadores dos próprios Estados Unidos e de outros países.

Caso se confirme, nomes como os rivais Goichi “GO1” Kishida e Dominique “SonicFox” McLean, Christopher “ChrisG” Gonzalez e Willian “Leffen” Hjelte podem aparecer sem a necessidade de passar por uma classificatória. Também existe a probabilidade da comunidade do game escolher um ou mais jogadores para estarem no torneio.

Sobre a Beyond the Summit

Fundada em 2012, a produtora iniciou com foco em transmissões de torneios de DotA 2, mas, de pouco em pouco, foi se expandindo, realizando torneios do próprio MOBA da Valve e de outros jogos, como Super Smash Bros. Melee (Smash Summit) e Counter-Strike: Global Offensive (cs_summit)

As transmissões dos torneios ocorrem em uma sala e com uma cozinha logo ao fundo. (Foto: Reprodução/Beyond the Summit)As transmissões dos torneios ocorrem em uma sala e com uma cozinha logo ao fundo. (Foto: Reprodução/Beyond the Summit)

As transmissões dos torneios ocorrem em uma sala e com uma cozinha logo ao fundo. (Foto: Reprodução/Beyond the Summit)

O diferencial nos torneios realizados pela organização está no local onde eles ocorrem, uma casa simples, onde todos os jogadores se hospedam por alguns dias para competir e se divertir com os espectadores.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.