Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A ELEAGUE, uma das maiores ligas profissionais de esports do mundo, está investindo pesado no jogo de luta mais popular da Capcom. Depois de anunciar a edição 2018 de seu evento para Street Fighter 5, com premiação de US$ 250 mil, agora a organização aposta em uma novidade no mundo dos esports: o reality show The Challenger, uma qualificatória pioneira para seu torneio que acontecerá em junho.

Por meio do trailer acima, uma prévia do primeiro episódio, vimos jogadores convidados e outros reconhecidos pela comunidade de SFV que disputarão, semanalmente, uma única vaga na ELEAGUE SFV, ao lado de outros 23 competidores profissionais, pelo feroz pote de US$ 250 mil. Em iniciativa pioneira na comunidade gamer, o reality show terá os seguintes participantes:

Jesse "Commander Jesse" Espinoza

Commander Jesse vai buscar uma vaga na ELEAGUE pelo The Challenger (Foto: Divulgação/ELEAGUE)Commander Jesse vai buscar uma vaga na ELEAGUE pelo The Challenger (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Commander Jesse vai buscar uma vaga na ELEAGUE pelo The Challenger (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Personagem favorito: Dhalsim
Melhor posição em competições CPT: 5º lugar no "Online Event: NA One" (2017)

Johnattan "JB" Bautista

JB vai representar a SonicBoxx no The Challenger da ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)JB vai representar a SonicBoxx no The Challenger da ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

JB vai representar a SonicBoxx no The Challenger da ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Equipe: SonicBoxx
Personagem favorito: Rashid
Melhor posição em competições CPT: 3º lugar no "SCR" (2017)

Sherry "Sherryjenix" Nhan

O Necalli de Sherryjenix pode brilhar no The Challenger da ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)O Necalli de Sherryjenix pode brilhar no The Challenger da ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

O Necalli de Sherryjenix pode brilhar no The Challenger da ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Equipe: Capcom Cross Assault
Personagem favorito: Necalli

Leah "Gllty" Hayes

Provocadora como sempre, Gllty pode usar do psicológico para vencer o The Challenger (Foto: Divulgação/ELEAGUE)Provocadora como sempre, Gllty pode usar do psicológico para vencer o The Challenger (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Provocadora como sempre, Gllty pode usar do psicológico para vencer o The Challenger (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Equipe: Team Grapht
Personagem favorito: Dhalsim/Menat
Melhor posição em competições CPT: 13º lugar no "West Coast Warzone" e no "Texas Showdown" (2017)

Rob "RobTV" Burney

RobTV aposta em Guile para conseguir a vaga na ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)RobTV aposta em Guile para conseguir a vaga na ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

RobTV aposta em Guile para conseguir a vaga na ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Equipe: Hazardous Gaming
Personagem favorito: Guile
Melhor posição em competições SFV: 2º lugar na NEC 18 (2017)

Jayce "Dayasha" Alexander

Dayasha quer a vaga na ELEAGUE com a vitória no The Challenger (Foto: Divulgação/ELEAGUE)Dayasha quer a vaga na ELEAGUE com a vitória no The Challenger (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Dayasha quer a vaga na ELEAGUE com a vitória no The Challenger (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Personagem favorito: Chun-Li

Dalauan "LowTierGod" Sparrow

LowTi3rGod pode surpreender na ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)LowTi3rGod pode surpreender na ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

LowTi3rGod pode surpreender na ELEAGUE (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Personagem favorito: Urien

Os apresentadores do programa serão o entusiasmado Steve "Taste Steve" Scott e o carismático Stephen "Sajam" Lyon, figuras presentes em transmissões ao vivo de competições internacionais como a Capcom Pro Tour para SFVAE e a Tekken World Tour, de Tekken 7. Os convidados e alguns telespectadores terão acesso a atividades denominadas "Challenge" na sede do futuro evento do game, em Atlanta.

Atletas de destaque foram os finalistas da Eleague 2017 em SF5. Será que o vencedor do The Challenger possui nível para este tipo de confronto? (Foto: Reprodução/ELEAGUE)Atletas de destaque foram os finalistas da Eleague 2017 em SF5. Será que o vencedor do The Challenger possui nível para este tipo de confronto? (Foto: Reprodução/ELEAGUE)

Atletas de destaque foram os finalistas da Eleague 2017 em SF5. Será que o vencedor do The Challenger possui nível para este tipo de confronto? (Foto: Reprodução/ELEAGUE)

Finais de Street Fighter 5 pela Eleague em 2017:

A série The Challenger possui 5 episódios no formato semanal, e estreia no próximo dia 20 no canal norte-americano TBS às 23h (horário local). O mesmo horário foi mantido para a exibição dos quatro episódios subsequentes todas às sextas-feiras. A ELEAGUE é conhecida por mega eventos em games como Counter-Strike: Global Offensive, Overwatch, Rocket League, DotA 2, Injustice 2 e Tekken 7 desde o ano de 2016.

Membros do programa "The Challenger" reunidos numa casa preparada para o embate no game de luta mais famoso da Capcom (Foto: Divulgação/ELEAGUE)Membros do programa "The Challenger" reunidos numa casa preparada para o embate no game de luta mais famoso da Capcom (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Membros do programa "The Challenger" reunidos numa casa preparada para o embate no game de luta mais famoso da Capcom (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

Fiquem atentos para mais novidades de Street Fighter 5 na ELEAGUE.

Via ELEAGUE

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.