Nesta sexta-feira (06), a DreamHack revelou os grupos de seu próximo grande evento com torneio Premier de Counter-Strike: Global Offensive: o DreamHack Masters Marseille. A competição acontece entre os dias 18 e 22 de abril na cidade de Marselha, no sul da França. 16 equipes, divididas em quatro grupos, brigam pelo título e pela premiação de US$250 mil, aproximadamente R$840 mil.

A competição conta com as principais forças do cenário mundial de CS:GO e promete duelos interessantes. Os brasileiros da SK Gaming aparecem no Grupo B, ao lado da mousesports, atual segunda colocada no ranking mundial da HLTV, da sueca Ninjas in Pyjamas e da Valiance. Destaque também para o Grupo A que apresenta o duelo entre as equipes francesas G2 e EnVyUs em seu próprio território, além da FaZe, líder do ranking da HLTV e da Cloud9, atual campeã mundial.

... on"> A DreamHack Masters Marseille será a primeira competição de tiro curto da nova SK Gaming (Foto: Reprodução/SK Gaming)

Confira como ficaram os grupos:

Grupo A: FaZe, Cloud9, G2, EnVyUS

Grupo B: mousesports, SK Gaming, NiP, Valiance

Grupo C: fnatic, Natus Vincere, Renegades, TyLoo

Grupo D: Liquid, Astralis, Space Soldiers, Gambit



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.