A line up de Counter-Strike: Global Offensive da INTZ está de cara nova. A organização anunciou a chegada de novos reforços que disputarão a temporada 2018. São eles os jogadores Gabriel “sutecas” Sutecas Dias, João “Knight” Lourencin, Rafael “rafa” Heeman e Rafael “ossada” Ferreira. Eles se juntam ao remanescente e capitão Alan “adr” Riveros.

Presente no cenário competitivo desde o Counter-Strike 1.6, adr chegou à INTZ em 2017. Caberá ao experiente atleta comandar o novo quinteto dos Intrépidos durante as competições da atual temporada. E o primeiro compromisso já tem data marcada: as eliminatórias da ESL One, entre os dias 12 e 13 de abril.

Os Intrépidos conquistaram dois títulos no ano passado: o ESEA Season 26: Open Division – Brazil e a Liga Profissional Alienware Gamers Club. Também foram vice-campeões do Challenge of the Gods 2017 e do World Cyber Arena 2017 – South America Finals. Em 2016, ficaram com a segunda colocação de cinco torneios, entre eles o Intel Gaming Challenge e o ESL Brasil Premier League.

Antiga line up da INTZ na Challenge of the Gods 2017 (Foto: Divulgação/INTZ)

"É um projeto bem estruturado que está montado para colher os frutos

... a médio e longo prazo. Temos jogadores de muito talento na line up, que tem muita margem para progressão. Buscaremos atingir o máximo do nosso potencial no decorrer do ano e conquistar títulos", disse adr após o anúncio oficial.

A organização é bastante conhecida no cenário sul-americano dos esportes eletrônicos. A INTZ conta com equipes de Rainbow Six Siege, CrossFire, FIFA e Smite. Os Intrépidos, entretanto, foram mais bem sucedidos no universo de League of Legends. O clube é tricampeão da competição e possui mais títulos do que qualquer outra equipe.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.