Qual ? o limite do tamanho das telas dos smartphones? Bem, se depender da Huawei, esse limite n?o existe. Testamos o MediaPad X2, um gigante com display de 7 polegadas, o mesmo tamanho visto em tablets como o Nexus 7. Confira as primeiras impress?es do novato, anunciado nesta semana durante o MWC 2015, em Barcelona, na Espanha.

Acompanhe os lan?amentos ao vivo do MWC 2015

Veja, abaixo, o teste em v?deo do MediaPad X2, o novo smart grand?o da Huawei

O MediaPad X2 ? grande demais at? mesmo para a categoria de foblets, que conta com nomes como Galaxy Note 4, LG G Flex 2 e Nexus 6. Aparentemente, ele est? mais pr?ximo do grupo dos tablets do que dos smartphones, e ? bem estranho imaginar algu?m usando o aparelho para fazer liga??es. ? praticamente imposs?vel usar o gadget com uma ?nica m?o e a tarefa se torna meio rid?cula ap?s algum tempo.

Com tela de 7 polegadas, o MediaPad X2?est? mais pr?ximo do grupos dos tablets do?que dos smartphones (Foto: Isadora D?az/ TechTudo)

Qual o produto mais esperado do MWC 2015? Opine no F?rum do TechTudo.

Puxando pelo lado bom, vale notar que ele tem um acabamento impec?vel. O encaixe dos bot?es e os detalhes do foblet s?o incr?veis e a parte frontal ? praticamente toda ocupada pela tela de ponta a ponta. Deixando de lado a monstruosidade da coisa, a novidade da Huawei ? at? bem bonita.

O 'grandalh?o' da Huawei chegou com um conjunto interno para ningu?m botar defeito (Foto: Isadora D?az/ TechTudo)

O MediaPad X2 carrega um hardware dif?cil de botar defeito. A tela ? Full HD e produz imagens bem bacanas, o processador ? um octa-core de 2 GHz e ele ainda tem vers?es de 2 e 3 GB de RAM. ? um belo tablet, por assim dizer, que ao mesmo tempo ? um smartphone top de linha. Ele roda o Android 5.0 (Lollipop) com bastante tranquilidade, com a personaliza??o t?pica da fabricante chinesa.

A maior vantagem do tamanho est? na bateria: s?o 5.000 mAh, que prometem aguentar mais um dia de uso mesmo com toda a energia exigida para manter o display acesso todo esse tempo. N?o pudemos testar o aparelho para verificar quantas horas de uso cont?nuo ele aguenta, mas os n?meros s?o promissores.

... Isadora D?az/ TechTudo)" height="463" width="695" title="MediaPad X2 (Foto: Isadora D?az/ TechTudo)">A bateria de 5.000 mAh do MediaPad X2 ? para dar inveja?a qualquer top de linha (Foto: Isadora D?az/ TechTudo)

Como se n?o bastasse poder fazer liga??es com uma tela de 7 polegadas, o lan?amento da Huawei permite que o usu?rio o fa?a com dois chips de operadoras diferentes caso essa seja a sua vontade. Al?m do modelo dual-chip, estar?o dispon?veis vers?es de 16 GB e 32 GB de armazenamento interno.

O MediaPad X2 ? o segundo aparelho da linha e sucede um tamb?m tablet capaz de fazer liga??es. O aparelho ainda n?o tem data nem pre?o oficial para lan?amento no Brasil.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.