Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Steve Arhancet, CEO da Team Liquid, confirmou nesta semana a presença de Yiliang “Doublelift” Peng na final da LCS NA. Em publicação no Twitter, ele afirmou que o jogador decidiu atuar pela equipe no último confronto do torneio americano. Por conta de uma tragédia familiar que ocorreu nesse final de semana, Doublelift ainda era uma dúvida na final da competição.

No último sábado (31), o irmão mais velho do atleta foi preso no estado da Califórnia. Yihong Peng é acusado de matar a mãe a facadas e ferir gravemente seu pai. Doublelift anunciou o caso em seu Twitter, alegando que por isso iria se afastar das redes sociais. O jogador ainda pediu apoio aos seus fãs, que prontamente enviaram diversas mensagens de condolências. Atingindo grande repercussão, a notícia chocou o mundo dos esportes eletrônicos e gerou diversas manifestações de grandes nomes do cenário.

A tragédia ocorreu no mesmo dia em que a equipe de Doublelift conquistou uma vaga na final da LCS NA. Diante dessa situação delicada, Steve Arhancet afirmou em seu Twitter que teve uma conversa com Peter (Doublelift). Ele disse que o jogador estava determinado a ir para Miami, local onde ocorre a final, e que o time apoia o atleta. Um pouco mais tarde, o perfil oficial da equipe ainda publicou uma foto de todos os seus jogadores, incluindo Doublelift, já em Miami.

CEO da Team Liquid anuncia presença de Doublelift na final da NALCS (Foto: Reprodução Twitter/Steve Arhancet)CEO da Team Liquid anuncia presença de Doublelift na final da NALCS (Foto: Reprodução Twitter/Steve Arhancet)

CEO da Team Liquid anuncia presença de Doublelift na final da NALCS (Foto: Reprodução Twitter/Steve Arhancet)

Doublelift (à esquerda) e o restante da equipe em Miami (Foto: Reprodução Twitter/Team Liquid)Doublelift (à esquerda) e o restante da equipe em Miami (Foto: Reprodução Twitter/Team Liquid)

Doublelift (à esquerda) e o restante da equipe em Miami (Foto: Reprodução Twitter/Team Liquid)

Destaque no cenário de League of Legends em todo o mundo, o jogador teve boas atuações na partida que definiu a vaga da Team Liquid na final. Emplacando um resultado de 3x1, o time venceu a Echo Fox e avançou nos playoffs do torneio. A Team Liquid disputa o título contra a primeira colocada na fase regular da competição, a 100Thieves. O confronto que decidirá o grande campeão da liga norte-americana acontece nesse domingo (08), a partir das 17h, no horário de Brasília.

Gosta de LoL? O TechTudo entrevistou os craques SirT e Evrot, do Flamengo. Confira:

Entrevista: Danniel

Entrevista: Danniel "Evrot" Franco e Thúlio "SirT" Carlos, craques do Flamengo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.