Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Tinder foi atualizado com um feed ao estilo do Instagram. O usuário pode rolar as fotos dos seus matches verticalmente e adicionar comentários, enviados de forma privada, na tela de chat. A novidade é ideal para puxar assunto com novos contatos. Confira, no passo a passo a seguir, como acessar e usar o feed do Tinder. O procedimento foi realizado em um iPhone (iOS), mas as dicas também valem para usuários de Android. É necessário ter a última versão do app instalada no celular — saiba como atualizar.

O que é e como funciona o Tinder

O que é e como funciona o Tinder

Passo 1. Abra o Tinder e deslize a tela para a esquerda ou toque sobre o ícone de mensagens, no canto superior direito da tela. Em seguida, vá na aba "Feed";

Abra o bate-papo do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra o bate-papo do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Abra o bate-papo do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. As fotos dos seus matches e novas imagens adicionadas por amigos antigos serão exibidas na rolagem vertical. Deslize uma foto para o lado para ver mais. Você pode adicionar um comentário ao tocar sobre o ícone do balão e, depois, em "Enviar";

Comente uma foto no feed do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Comente uma foto no feed do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Comente uma foto no feed do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre o botão ao lado do nome da pessoa para ver outras opções. No menu que aparece, é possível denunciar um perfil, desfazer um match, abrir a conversa ou perfil do contato;

Opções disponíveis no feed do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Opções disponíveis no feed do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Opções disponíveis no feed do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Ao adicionar um comentário, ele será enviado direto no chat, de forma privada e não poderá ser visto por outros usuários. Toque sobre o comentário adicionado para acessar o bate-papo e continuar a conversa.

Toque sobre o comentário para ir ao chat do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Toque sobre o comentário para ir ao chat do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Toque sobre o comentário para ir ao chat do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Aproveite as dicas para usar o feed do Tinder e puxar assunto com os novos matches.

Qual é o melhor aplicativo de paquera: Tinder, Badoo, Happn ou Fresh? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.