Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Neste final de semana, foi realizado o Body Count Fighting 5, um card com confrontos de rivais e campeões pelos três jogos de luta do momento no sul da Califórnia. Agora, os atuais donos dos cinturões são Bryant "Smug" Huggin por Street Fighter V, Joseph "Joey Fury" Bennett por Tekken 7 e Jon "Dekillsage" Coello em Dragon Ball FighterZ.

Body Count Fighting 5: Card deste fim de semana esbanjou rivalidade e qualidade nas partidas (Foto: Divulgação/Body Count Fighting)Body Count Fighting 5: Card deste fim de semana esbanjou rivalidade e qualidade nas partidas (Foto: Divulgação/Body Count Fighting)

Body Count Fighting 5: Card deste fim de semana esbanjou rivalidade e qualidade nas partidas (Foto: Divulgação/Body Count Fighting)

Chris "ChrisT" Tatarian retornou para defender seu título obtido no 3º BCF em SFV, agora contra Smug, que já é conhecido por seu Dudley desde as competições profissionais de Ultra Street Fighter IV. Mas o agora usuário de Balrog foi capaz de superar tanto o Akuma como o Ken de ChrisT, com direito a perfect na quinta partida e uso das novas vantagens que a atualização de Street Fighter V promoveu nesta semana. Com o placar de 4x3, Smug consagrou-se como novo campeão do BCF.

Em Tekken 7, a defesa do cinturão ficou por conta de Joey Fury contra o desafiante Anthony "Jackie Tran". Ainda que Jackie tenha feito bom uso de Brian Fury no início, a mirror match dos ciborgues Jack-7 foi decidida por meio da maior paciência e ótimo uso de ataque rasteiros por Joey. Suas habilidades lhe renderam a defesa bem-sucedida num convincente 4x1.

Uma partida espelhada de Jack-7. Joey Fury sagrou-se campeão. (Foto: Reprodução/YouTube)Uma partida espelhada de Jack-7. Joey Fury sagrou-se campeão. (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma partida espelhada de Jack-7. Joey Fury sagrou-se campeão. (Foto: Reprodução/YouTube)

Dragon Ball FighterZ apresentou sua partida em busca do primeiro campeão da BCF com dois atletas de peso. O nova-iorquino Dekillsage, vencedor da EVO 2014 em Skullgirls, é mais conhecido pela frequente presença entre os melhores nos campeonatos de Super Smash Bros e Marvel vs. Capcom Infinite. Seu adversário foi o veterano Carl "Perfect Legend" White que já venceu a EVO por três vezes. Resultado? 4 a 2 para Dekillsage com time liderado pelo personagem Goku Black.

Perfect Legend ainda ensaiou uma virada, mas foi impedido pelo bom uso de Goku Black de Dekillsage (Foto: Reprodução/YouTube)Perfect Legend ainda ensaiou uma virada, mas foi impedido pelo bom uso de Goku Black de Dekillsage (Foto: Reprodução/YouTube)

Perfect Legend ainda ensaiou uma virada, mas foi impedido pelo bom uso de Goku Black de Dekillsage (Foto: Reprodução/YouTube)

Por fim, partidas de exibição entre convidados como Jesse "Commander Jesse" Espinoza, Richard Nguyen, Steve "Supernoon" Carbajal, Keenan "Kizzie Kay", Johnatton "Cloud 805" Morales e outros serviram de prévia para as atrações principais. Mas não houve nada igual como a rivalidade de Timothy "FGCTIM" Aikens e Averiey "Runitblack" Cobb - que teve uma reação inusitada após perder muitas lutas de virada.

O Body Count Fighting ocorre desde o ano passado e chegou a sua quinta edição. O show promove disputas por títulos, partidas de exibição e trailers que focam na rivalidade entre participantes, geralmente convidados renomados na cena competitiva e outros por sua personalidade excêntrica.

Via Body Count Fighting e Shoryuken.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.