A ESL One: Belo Horizonte, que acontecerá em junho, divulgou, nesta segunda-feira (9) os quatro times convidados para a fase principal do evento, que será no estádio do Mineirinho. Entre as equipes, estão a brasileira SK Gaming, a número um do mundo FaZe Clan, os norte-americanos da Team Liquid e os europeus da Mousesports.

Os quatro times esperam a definição das quatro equipes selecionadas por meio das fases qualificatórias. Entre as vagas em disputa, serão ofertadas duas para o continente europeu, uma para a América do Norte e outra para a América do Sul. Quando definidos, os oito times batalharão por US$ 200.000 em premiação.

A segunda tentativa

Esta será a segunda vez que a line up majoritariamente brasileira, que conta atualmente com Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga, Ricardo "boltz" Prass e com o americano Jake "Stewie2K" Yip, tenta conquistar o título em um torneio no Brasil. Em outubro de 2016, a equipe chegou à final da ESL Pro League, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, mas foi derrotada por 2x1 pelos americanos da Cloud9.

A equipe está em fase de adaptação, desde que trocou Epitácio "TACO" de Melo por Stewie2K. Entre seus últimos resultados estão duas vitórias sobre a Rogue, pela ECS Season 5 North America, duas vitórias contra a Optic Gaming, pelo me

... smo campeonato, e duas vitórias contra a Ghost, pela ESL Pro League Season 7 North America. Ao que tudo indica, a SK Gaming estará no páreo para alcançar o lugar mais alto do pódio em Minas Gerais.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.