Após desistência da Isurus Gaming, a Team One assumiu a vaga sul-americana da World Cyber Arena (WCA) 2017 de Counter-Strike: Global Offensive. Na última semana, a equipe argentina já havia anunciado que não iria para a China, local onde ocorrerá as finais da competição. A Isurus deixa sua vaga para focar nas qualificatórias da ESL One: Belo Horizonte e na NA League. Com as mudanças no calendário do evento, algumas equipes decidiram abrir mão de suas vagas no torneio.

A Isurus Gaming não foi a única que resolveu não participar da WCA. Outros times como Gambit e Heroic também deixaram a competição por conta das mudanças no calendário. As finais da WCA 2017 deveriam ter acontecido em dezembro do ano passado. No entanto, os confrontos foram adiados devido aos feriados de Natal e os muitos eventos que estavam marcados para o último mês do ano.

Team One vai representar o Brasil na WCA 2017 (Foto: Reprodução/Facebook Pedro "maluk3" Campos)

Por conta da desistência da equipe argentina, a vaga acabou ficando para a Team One, que terminou no terceiro lugar das qualificatórias. Isso ocorreu não só pela saída da Isurus, mas também porque a INTZ, que ocupou a segunda colocação, teve seu elenco reform

... ulado, incapacitando a equipe de assumir a vaga. Garantindo o lugar remanescente deixado pela Isurus, a Team One consegue mais uma oportunidade de se destacar no CS:GO.

Com uma recente mudança para os Estados Unidos, o time vem conquistando seu espaço. A participação dos Golden Boys na WESG já trouxe mais olhares para a Team One. O time conquistou a quarta colocação na competição, desbancando a Cloud9, equipe vencedora do último Major. Após esse resultado, os brasileiros ainda chegaram a ocupar a 20ª posição no ranking da HLTV.

Os confrontos finais da World Cyber Arena acontecem entre os dias 29 e 30 de abril, na China.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.