O Facebook Messenger para iPhone e iPad?permite que o usu?rio compartilhe fotos da galeria com seus amigos atrav?s de outros aplicativos. O recurso ? ?til para enviar rapidamente uma foto que est? na galeria do sistema sem precisar abrir o aplicativo. Confira como ativar a extens?o de compartilhamento do Messenger e enviar fotos da biblioteca do iOS com seus amigos do Facebook.

Veja como fazer logout do Facebook Messenger no Android ou no iOS

Passo 1. Abra a galeria de fotos do iOS. Em seguida, localize a foto que voc? deseja enviar pelo chat e toque sobre o bot?o compartilhar, no canto inferior esquerdo da tela;

Abra a galeria de fotos e localize a imagem que deseja enviar (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Deslize a lista de aplicativos at? o fim e toque em ?Mais?. Ative a extens?o do aplicativo ?Messenger? e toque em ?OK?, no canto superior direito da tela;

Ativando extens?o de compartilhamento do Facebook Messenger (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Voltando ?s op??es de compartilhamento, toque ?Messenger?. Selecione os contatos para os quais gostaria de enviar a imagem e, caso queira, escreva uma mensagem. Por fim, toque em ?Enviar?.

... odu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Enviando foto da galeria para amigos do Facebook (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, voc? poder? enviar rapidamente uma imagem para um amigo direto da galeria do iOS, sem precisar abrir o aplicativo do Facebook Messenger.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.