O Esporte Clube Vitória anunciou, nesta quarta-feira (11), a sua equipe feminina de Counter Strike: Global Offensive, e anunciou sua entrada no mundo do League of Legends. Estão na line up do Rubro-Negro Baiano as jogadoras Letícia "LET" Dias, Bianca "BEAzinha" Delary, Jéssica "Jhessy" Trotti, Laura "ballita" Fidelis e Jéssica "jssk" Mauricio. O primeiro compromisso já está marcado: Liga Feminina Gamers Club, no dia 19 de abril.

De acordo com o eSporTV, a formação do elenco ficou sob responsabilidade do olheiro Marcelo "Duque" Fiuza. O representante do Vitória analisou competições e estilos de jogo antes de anunciar o elenco selecionado. Por enquanto, as atletas treinarão online até que a organização providencie uma estrutura física em Salvador.

Os interessados em participar da seleção para o time de LoL do rubro-negro baiano devem ser maiores de 13 anos para poderem se inscrever. Assim como o Flamengo, o Vitória contará com duas equipes de LoL: uma para disputar as classificatórias do segundo split do Circuito Desafiante e outra para torneios locais.

Os atletas de Pro Clubs do Vitória foram vice-campeões da VPS League (Foto: Divulgação/Vitória)

Tradicional no futebol e outras modalidades olímpicas, o clube fundado em 1899 anunciou um projeto de esportes eletrônic

... os em fevereiro deste ano. O Vitória já conta com jogadores de FIFA 18 e PES 2018 nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Os atletas participaram recentemente da VPS League na categoria Pro Clubs, sagrando-se vice-campeões.

A agremiação baiana não é a única a espandir os seus negócios para além dos gramados. A exemplo do Flamengo, outras cinco equipes estão atualmente no ramo dos esports. São elas: ABC, Atlético Paranaense, Santos, Avaí e Goiás. Já Corinthians e Remo desistiram de suas parcerias com RED Canids e Brave e-Sports, respectivamente.

Conheça um dos grandes ícones do cenário brasileiro feminino de CS:GO: Amanda "AMD" Abreu:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.