A Federação Francesa de Futebol anunciou o lançamento de sua equipe oficial de FIFA 18. Criada com o objetivo de interagir com os torcedores mais jovens, a equipe será treinada por Fabien "Neo" Devide, jogador profissional do game com grande relevância no cenário competitivo da França.

"Orgulhoso e honrado em me tornar o primeiro treinador da equipe francesa de games. Obrigado à Federação pela confiança de trazer as cores da França para os esports", escreveu o jogador em sua página no Twitter.

Neo falou sobre a satisfação de ser o primeiro treinador da Seleção Francesa de eFutebol (Foto: Reprodução/Twitter Vitality_Neo)

O treinador já anunciou os 16 candidatos

... que disputarão quatro vagas nas seletivas para a escolha definitiva do time. As seletivas ocorrerão no centro de treinamento de futebol da seleção profissional de futebol da França, em Clairefontaine, entre os dias 20 e 21 de abril.

Alguns dos jogadores selecionados já são conhecidos no cenário profissional, entre eles o campeão mundial de FIFA 17, Corentin "Rocky" Chevrey. Destaque também para Lucas "Daxe" Cuillerier e Johann "ManiiKa" Simon, jogadores profissionais do PSG, companheiros do brasileiro Rafael "Rafifa13" Fortes, além de Fouad "Rafsou" Tarifas e Corentin "CocoVBastos" Vicogne, do Lyon.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.