O time de CS:GO da Não Tem Como revelou, nesta segunda-feira (16), o seu quinto jogador. Marcelo "chelo" Cespedes, de 19 anos, que está de saída da Luminosity Gaming e se juntará a equipe para as atividades de 2018. O time de Lincoln "fnx" Lau já havia anunciado Vito "kNg" Giuseppe no início deste mês, após a saída dos irmãos Henrique "HEN1" Teles e Lucas "LUCAS1" Teles da line up.

Fnx segue como jogador brasileiro que mais venceu majors: 3 títulos (Foto: Reprodução/HLTV)

Fnx segue como jogador brasileiro que mais venceu majors: 3 títulos (Foto: Reprodução/HLTV)

O entry fragger chelo, apesar da pouca idade, é tratado como uma jovem promessa do e-sport no Brasil e possui um currículo promissor. No ano passado, foi campeão da Minor World Cyber Arena, além de dominar, em dois meses seguidos, a Liga Profissional Alienware Gamers Club. O jogador também ficou entre os seis primeiros nas Majors ESEA Season 24: Global Challenge e DreamHack Open Montreal, também em 2017.

O jogador chelo em atuação pela Luminosity Gaming (Foto: Reprodução/Facebook chelo)
... 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">

O jogador chelo em atuação pela Luminosity Gaming (Foto: Reprodução/Facebook chelo)

Ainda não se sabe se o novo jogador irá para a Alemanha, onde a NTC está em treinamento por mais de um mês. Entre as próximas competições de destaque, a equipe brasileira competirá pela classificatória fechada da ESL One: Belo Horizonte, que começa no dia 24 deste mês, batalhando por uma vaga no evento principal, que acontecerá no estádio do mineirinho.

A line-up agora conta com fnx, chelo, kNgV-, Bruno "bit" Lima, João "felps" Vasconcellos e Alessandro "Apoka" Marcucci, como técnico.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.