Call of Duty: World War II recebeu o evento Blitzkrieg para as versões de Xbox One, PS4 e PC do game de tiro em primeira pessoa da Activision. No especial comunitário, jogadores terão acesso a novas armas, um mapa exclusivo no modo Jogos em Grupo e o retorno da Guerra Terrestre, modalidade em que equipes de nove soldados se enfrentam. Blitzkrieg ficará disponível até o próximo dia 8 de maio.

O maior destaque do evento é a arena QG, para os modos Caça a Objetos e Jogos de Armas. Ela vai ficar de forma permanente, gratuita para todos. Outra novidade é a adição de seis armas, incluindo os rifles Type 5, ITRA Burst e M2 Carabine, a sniper Type 38, metralhadora Sterling e um bastão de beisebol para atacar os adversários a curtas distâncias.

Call of Duty: WWII traz evento 'Blitzkrieg', com armas e desafios (Foto: Divulgação/Activision)

...

Os desafios de comunidade foram atualizados, com ordens do Major Howard, Contratos do Capitão Açougueiro e Zumbis Nazistas, que garantem recompensas para aqueles que os completarem. Playlists com XP em dobro também chegam para garantir bônus valiosos.

Confira o trailer em inglês do evento:

Qual o melhor: Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.