God Of War Mimir's Vision é o novo aplicativo inspirado no jogo de Kratos que acaba de chegar ao Android e iOS de forma grátis. O título de realidade aumentada permite que os jogadores explorem o universo mitológico do exclusivo de PS4, recheado com locações importantes e ferramentas de exploração. God of War tem lançamento marcado para 20 de abril.

Para acessar Mimir's Vision, é necessário ter dispositivos com Android 7.0, além da plataforma ARCore, que permite o uso de aplicações com funções de A.R. Já no iOS, é preciso ter a versão 9.0 ou superior.

God of War ganha jogo gratuito no Android e iOS (Foto: Divulgação/Sony)

Em Mimir's Vision, você deve acessar a câmera do seu smartphone e apontá-la para uma superfície plana e bem iluminada. Nesse local, aparecerá uma versão tridimensional e bastante detalhada do mapa do game.

Os jogadores podem usar gestos com suas próprias mãos no terreno virtual para acessar detalhes sobre dezenas de locais. Também dá para dar zoom em partes específicas e conferir animações exclusivas.

... 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">

App de God of War conta com mapa interativo e animações (Foto: Divulgação/Sony)

Via EuroGamer

O que você achou de God of War: Ascension? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.