Bombshell ? o mais novo jogo de a??o e RPG da 3D Realms, criadores do famoso personagem Duke Nukem. O game se desenrola em um ponto de vista isom?trico, lembrando o estilo de Diablo 3, com elementos de RPG e algumas mec?nicas herdadas do hist?rico de jogos de tiro em primeira pessoa, segundo os produtores. O lan?amento est? previsto para 2015 no PC e consoles ainda n?o revelados.

Proibi??o, refer?ncia aos Simpsons: veja as curiosidades de Duke Nukem

Bombshell ? novo jogo dos criadores de Duke Nukem nos moldes de Diablo 3 (Foto: Reprodu??o/Kotaku)

A hist?ria se foca em Shelly ?Bombshell? Harrison, uma especialista em explosivos que trabalhava para a Global Defence Force quando falhou em desarmar uma bomba alien?gena. O evento ficou conhecido como ?O Incidente de Washington?, custando a carreira de Shelly e tamb?m seu bra?o direito.

Trabalhando agora como mercen?ria e equipada com uma pr?tese rob?tica, Shelly luta contra os alien?genas utilizando at? dez modifica??es com armas para seu bra?o. Durante sua jornada ser? poss?vel obter pontos de experi?ncia, upgrades e at? mesmo se envolver em miss?es paralelas at

... rav?s de fases abertas e n?o linear

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.