Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) vai ficar grátis no Xbox One entre os dias 19 e 22 de abril. Dessa forma, o Battle Royale da BlueHole pode ser baixado e experimentado pelos donos do console da Microsoft que forem assinantes Xbox Live Gold. Vale ressaltar que, sem o serviço, não é possível aproveitar o fim de semana gratuito.

O título está em fase Game Preview, uma espécie de beta, em que o jogo recebe atualizações com novo conteúdo e correções constantemente. O download pesa pouco mais de 5GB, bem abaixo da média de títulos do Xbox One.

PUBG Mobile é lançado de forma gratuita a Android e iOS

PlayerUnknown's Battlegrounds (Foto: Divulgação/BlueHole)PlayerUnknown's Battlegrounds (Foto: Divulgação/BlueHole)

PlayerUnknown's Battlegrounds (Foto: Divulgação/BlueHole)

PlayerUnknown's Battlegrounds foi um dos grandes fenômenos de 2017, com versões para Xbox One e PC. Nos computadores, PUBG já está mais desenvolvido, com um mapa adicional, modo mata-mata em equipe e a chegada de uma nova arena. O game também recebeu uma versão gratuita para celulares Android e iOS.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.