Far Cry 5 é um jogo de ação e aventura da Ubisoft para PS4, Xbox One e PC (veja os requisitos para jogar em computadores), com distribuição via Steam e outras lojas de games digitais. O título tem um sistema de mundo aberto diferenciado, com muita exploração e recursos escassos – entre eles o dinheiro. Os valores obtidos servem para comprar benefícios dentro do game, como carros, barcos, proteção, armas e munição. Em alguns casos, ele rende até mesmo itens exclusivos. Saiba como conseguir dinheiro da forma mais rápida ao longo da campanha:

Primeiro método: caça

A caça é uma das formas mais rápidas de se obter dinheiro em Far Cry 5. O jogo te coloca diversos animais selvagens à disposição no mapa, e muitos deles possuem peles ou partes que podem ser vendidas por um bom valor, em muitos pequenos vilarejos. O ideal é que você pense: quanto mais perigoso o animal, maior será a recompensa. Mas também há animais raros.

Como conseguir mais dinheiro em Far Cry 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A dica principal é que você procure caçar sempre com arco e flecha. Uma flechada na cabeça ou em partes sensíveis do animal podem ser fatais de forma rápida. Além de ser silencioso – não atrair inimigos – o arco e flecha te permite poupar munição, que é bem escassa no game.

Segundo método: Faça missões secundárias

Como um game de mundo aberto, Far Cry 5 tem diversas missões disponíveis no mapa, geralmente indicadas com um ponto verde em cima da cabeça dos personagens. Sabemos que é tentador se prender à história para terminar rápido, mas elas são ótimas formas de se conseguir

... dinheiro.

Como ganhar mais dinheiro em Far Cry 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Se o seu objetivo é ter cada vez mais dinheiro ao longo da campanha, tente focar nas missões secundárias durante um bom tempo. Esqueça a campanha, não há tempo para terminar o jogo, e tente cobrir toda a área antes de ir para a próxima. Isso também vai ajudar na evolução do seu personagem.

Terceiro método: pesca

Isso pode parecer até surpreendente, mas você pode vender peixe em Far Cry 5! Além de servir de alimento, o peixe é uma iguaria que vale dinheiro dentro do jogo. O melhor de tudo é que você pode pescar sem gastar nada.

Como ganhar mais dinheiro em Far Cry 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Para pescar, você só precisa encontrar um local específico para realizar a ação e também achar uma vara. A vara pode ser comprada em lojas ao longo do mapa, mas também pode ser encontrada no chão, em acampamentos, por exemplo.

Quarto método: Capture regiões

Far Cry 5 tem seu mapa dominado pelas forças de Joseph Seed, mas você pode capturar estes postos de defesa, eliminando todos os inimigos do lugar, para que seus aliados retomem a região e te recompensem no processo.

Como ganhar mais dinheiro em Far Cry 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O melhor de tudo é que o dinheiro de recompensa, ao capturar uma região, varia de acordo com sua performance. Se você for silencioso e matar os inimigos sem ser detectado, o valor será muito mais alto do que eliminar todos com diversos tiros e de forma barulhenta.

Seguindo estes passos você pode conseguir bons valores em Far Cry 5 e gastar com tranquilidade.

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.