A Dust2, um dos mapas mais queridos do Counter-Strike: Global Offensive, está de volta ao cenário competitivo oficial do jogo. O anúncio oficial aconteceu sexta-feira (20) pelo perfil do Twitter dos desenvolvedores do CS:GO. Com o retorno, o Cobblestone foi o mapa escolhido para deixar as competições. Assim, a rotação passa a contar com Dust2, Inferno, Cache, Mirage, Overpass, Nuke e Train.

A Dust2 foi anunciada oficialmente de volta ao cenário competitivo de CS:GO (Foto: Divulgação/Valve)

A Dust2 foi anunciada oficialmente de volta ao cenário competitivo de CS:GO (Foto: Divulgação/Valve)

"A rotação de mapas da campanha ativa foi atualizada - a Cobblestona está fora e a Dust2 está dentro. Também adicionamos a Nuke ao Braço Direito e consertamos um péssimo bug no servidor", disse a postagem oficial no Twitter.

Vale lembrar que o mapa estava fora da rotação oficial do cenário competitivo desde 3 de fevereiro de 2017, quando abriu espaço para o retorno da então reformulada Inferno. Renovada, a intenção dos desenvolvedores é ter mapas mais equilibrados dentre os selecionáveis nas competições.

Reformulada em outubro, a Dust2 volta de cara nova para o cenário competitivo de CS (Foto: Divulgação/Valve)
... 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">

Reformulada em outubro, a Dust2 volta de cara nova para o cenário competitivo de CS (Foto: Divulgação/Valve)

Segundo a publicação oficial da Valve, desenvolvedora do game, a Dust 2 vai estar no FACEIT Major, em setembro, o próximo mundial tarimbado pela desenvolvedora do jogo. Alguns atletas, personalidades do cenário e times reagiram ao anúncio oficial em suas contas oficiais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.