A Astralis é a grande campeã da DreamHack Masters Marseille de Counter Strike: Global Offensive. Os dinamarqueses bateram a Natus Vincere na grande final por dois a zero e acabaram com o jejum de 13 meses sem títulos. A organização europeia levou para casa US$ 100 mil em premiações (cerca de R$ 340 mil em conversão direta).

Os campeões foram impecáveis na série valendo o título. A equipe, treinada por Danny "zonic" Sorensen, derrotou os adversários nos mapas Nuke e Inferno pelos placares de 16-4 e 16-11, respectivamente. Lukas "gla1ve" Rossander foi um dos grandes destaques do confronto com 40 abates e 29 mortes.

Astralis comemora título da DreamHack Masters Marseille (Foto: Divulgação/DreamHack)

A taça coroa a grande campanha da Astralis no Masters, que aconteceu entre os dias 18 e 22 de abril em Marselha, na França. O time se classificou em primeiro lugar no grupo D, varreu a FaZe Clan nas quartas de final e não encontrou dificuldades para triunfar sobre a Fnatic nas semis. Os dinamarqueses finalizaram o campeonato com 100% de aproveitamento.

A Na'Vi trilhou caminho parecido. Os comandados pelo técnico Mykhail "kane" Blagin finalizaram a primeira fase na liderança do grupo C, derrotaram mousesports e Gambit Esports nos playoffs e só perderam na grande final da competição. Vale lembrar que a organizaç

... ão do leste europeu ainda não conquistou títulos em 2018.

Cloud9 e Ninjas in Pyjamas foram líderes de seus grupos e também avançaram para as partidas de mata-mata. Já a brasileira SK Gaming ficou pelo caminho. Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo "coldzera" David, Jacky "Stewie2K" Yip, Ricardo "boltz" Prass e Fernando "fer" Alvarenga perderam dois jogos e não conseguiram se classificar no grupo B.

As melhores equipes do cenário competitivo de CS:GO voltam a se enfrentar nas divisões norte-americana e europeias da ESL Pro League e da ECS Season 5.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.