Minecraft recebeu um impressionante mapa de aventura chamado Wayward Wonders, o qual convida jogadores a explorarem maravilhas do mundo antigo e moderno. Criado pelo usu?rio m0ndy, o mapa traz um alto n?vel de personaliza??o, repleto de eventos ?nicos para tornar sua jornada ainda mais rica e ?nica. Por desejo do autor o mapa s? pode ser obtido atrav?s de um f?rum.

Minecraft: conhe?a 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Templo de ?rtemis ? uma das maravilhas do mundo antigo reconstru?das em Minecraft (Foto: Reprodu??o/Kotaku)

Seu objetivo nesse mapa ser? recobrar 12 blocos que est?o em algumas das constru??es ao redor do mundo, guardados por chefes que precisar?o ser derrotados. Tudo isso enquanto os monstros tradicionais de Minecraft continuam agindo durante a noite, al?m de monstros alterados para deixar as coisas mais dif?ceis.

Entre algumas das maravilhas do mundo antigo est?o as pir?mides de Giz?, os jardins suspensos da Babil?nia, templo de ?rtemis, colosso de Rodes, o farol de Alexandria e mais. Al?m delas h? tamb?m outras constru??es marcantes, como o Cristo Redentor, o Taj Mahal e Stonehenge.

H? tamb?m cidades e templos, por?m eles n?o s?o os tradicionais de Minecraft. Tratam-se de vers?es personalizadas, com miss?es paralelas e eventos aleat?

... rios ao seu redor, transformando Minecraft em um profundo RPG.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no F?rum do TechTudo!

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.