O UNUM consegue descobrir os melhores dias e horários para postar fotos e vídeos no Instagram. Além de permitir organizar o feed, o aplicativo gratuito tem como objetivo analisar o desempenho de perfis na rede social. O app faz isso com base no número de interações das publicações antigas. Dessa forma, ao compartilhar conteúdos nos momentos indicados, a probabilidade de ter mais curtidas e comentários é maior.

Confira, no passo a passo a seguir, como usar o app UNUM para saber a melhor hora para publicar no Instagram. O procedimento foi realizado em um iPhone (iOS), mas as dicas também valem para usuários de celulares com Android.

Passo 1. Instale o UNUM no celular. Ao abrir o app pela primeira vez, é necessário conectá-lo ao seu Instagram. Para isso, toque em "Connect to Instagram" e faça login na conta;

Conecte o UNUM à sua conta do Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque em "Authorize" para permitir que o aplicativo acesse seus dados e fotos. Após a conexão com a rede social, a tela principal do UNUM será exibida. Nela, toque sobre o botão no canto inferior direito da tela, com ícone de gráfico;

... ottom: 86.0431654676%;">

Permita que o aplicativo UNUM acesse os seus dados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Em "Best times" está um resumo dos melhores momentos para publicar fotos. Neste exemplo, os dias e horários são segunda às 18h, sexta às 16h e domingo ao meio dia. Toque sobre o item para ver mais detalhes. Os dias da semana são exibidos na linha acima, enquanto o horário está na coluna à esquerda. Os círculos indicam as interações — quanto maior, mais curtidas e comentários.

Descubra com o UNUM os melhores horários para publicar fotos no Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Aproveite as dicas e use o UNUM para descobrir os melhores horários para publicar fotos no Instagram e conseguir mais curtidas e comentários.

Por que em alguns perfis a enquete no Instagram não funciona? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.