Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pro Evolution Soccer 2018 terá o craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho como seu novo jogador lendário do modo myClub. O 'Bruxo' chega para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360, PlayStation 3, Android e IOS, e estará disponível exclusivamente em uma campanha especial, que fica no game por tempo limitado.

Famoso por sua encantadora habilidade com a bola nos pés e a capacidade de decidir partidas importantes, Ronaldinho Gaúcho foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo. Em PES 2018, o ex-craque chegará graças à parceria com o Barcelona, equipe onde o brasileiro brilhou.

PES 2018: Ronaldinho Gaúcho é o novo jogador lendário do game (Foto: Divulgação/Konami)PES 2018: Ronaldinho Gaúcho é o novo jogador lendário do game (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2018: Ronaldinho Gaúcho é o novo jogador lendário do game (Foto: Divulgação/Konami)

Em um trailer liberado pela Konami, é possível ver Ronaldinho em ação no PES 2018, com direito a passes com o rosto virado, elásticos, bicicletas e outros de seus movimentos característicos. Craques como Suárez, Iniesta e Rakitic também deram depoimentos sobre o ídolo brasileiro.

PES 2018: Ronaldinho Gaúcho é o novo jogador lendário do game (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2018: Ronaldinho Gaúcho é o novo jogador lendário do game (Foto: Divulgação/Konami)

Para conseguir Ronaldinho Gaúcho no PES 2018, os jogadores terão acesso a empresários especiais, que ainda podem garantir outros atletas de alto nível. Nos consoles e PCs, a campanha durará um total de oito dias, enquanto smartphones terão um prazo ainda maior, de 12 dias completos. Confira as datas:

Xbox One/PS4/PC/360/PS3: de 26 de abril até 3 de maio

Android e IOS: de 26 de abril até 7 de maio

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.