Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Cardlax é um pequeno massageador que promete aliviar as suas dores, relaxar os músculos e proporcionar conforto durante o dia. Segundo a fabricante chinesa, o acessório é o mais fino da categoria e traz a vantagem de ser leve e portátil. É possível transportá-lo facilmente para qualquer lugar, tanto na mochila como no bolso ou na carteira, por exemplo.

A ideia foi apresentada no site de financiamento coletivo Kickstarter e está chamando a atenção dos internautas. Os interessados devem investir o preço de HK$ 304 (aproximadamente R$ 135 em conversão direta). O kit conta com o massageador, três almofadadas de gel e um cabo MicroUSB para carregar o produto. A entrega no Brasil tem frete grátis e os envios estão previstos para iniciar em agosto de 2018.

Cardlax é o menor e mais fino massageador do mundo (Foto: Divulgação/Cardlax)Cardlax é o menor e mais fino massageador do mundo (Foto: Divulgação/Cardlax)

Cardlax é o menor e mais fino massageador do mundo (Foto: Divulgação/Cardlax)

O acessório em forma de cartão de crédito mede apenas 8,5 cm de comprimento, 5,1 cm de altura e aproximadamente 4,7 mm de espessura. O dispositivo aposta em um design simples, com corpo emborrachado e quatro botões na parte superior para controlar funções específicas, como diminuir e aumentar a intensidade da massagem.

Cardlax tem o tamanho de uma cartão de crédito (Foto: Divulgação/Cardlax)Cardlax tem o tamanho de uma cartão de crédito (Foto: Divulgação/Cardlax)

Cardlax tem o tamanho de uma cartão de crédito (Foto: Divulgação/Cardlax)

Para utilizar o Cardlax, o usuário só precisa encaixar as almofadas de gel no aparelho e posicioná-lo na parte do corpo desejada. O acessório oferece três modos diferentes de massagem (pressão, beliscadas e cotoveladas) que podem ser utilizados separadamente ou em um loop contínuo de todos os modos.

Cardlax pode ser utilizado em qualquer parte do corpo (Foto: Divulgação/Cardlax)Cardlax pode ser utilizado em qualquer parte do corpo (Foto: Divulgação/Cardlax)

Cardlax pode ser utilizado em qualquer parte do corpo (Foto: Divulgação/Cardlax)

O pequeno massageador utiliza um sistema baseado em Estimulação Muscular Elétrica (EMS). Basicamente, o produto emite sinais elétricos para massagear e estimular o músculo a contrair. Segundo a campanha, esse é o mesmo método usado por atletas para perder peso sem esforço e também para melhorar sua força e velocidade.

Como funciona o Kickstarter? Saiba no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.