A EA Sports revelou as datas oficiais do FIFA 18 Global Series Playoffs. De acordo com a publicação da empresa no twitter, a etapa eliminatória do circuito internacional do game vai acontecer em Amsterdã, entre os dias 28 de maio e 3 de junho. O campeonato terá 128 participantes, incluindo alguns brasileiros, e vai levar os 32 melhores para o FIFA eWorld Cup 2018 – principal evento da modalidade e responsável por definir o campeão mundial.

Uma parte dos craques que vai brilhar nos Playoffs ainda está sendo selecionada através de eventos online e competições presenciais, como ligas regionais. Além disso, assim como nas disputas da primeira fase do circuito, as eliminatórias vão dividir os jogadores em dois grupos: 64 deles vão competir pelo PlayStation 4 e os outros 64 no Xbox One. Assim, cada plataforma vai acabar com 16 vagas no mundial.

Logo do FIFA 18 Global Series Playoffs (Foto: Divulgação/EA Sports)

Entre os jogadores que já se classificaram para a competição, um dos talentos é o brasileiro Henrique Lempke. Também conhecido pela comunidade de FIFA como “Zezinho23xX”, o gaúcho conquistou a vaga nas eliminatórias durante a FUT Champio

... ns Manchester – onde competiu na divisão PS4 e conquistou o vice-campeonato ao perder por 5 a 3 para o alemão Philipp "Eisvogel" Schermer.

Outros dez atletas brasileiros participaram da classificatória na Inglaterra, mas apenas Zezinho e Ettore "Abrucio" Abrucio conquistaram vagas na fase decisiva que se aproxima. Vale ressaltar também, que ainda existe chance de outros profissionais do país avançarem no circuito: a principal delas é com a equipe Arte Virtual FC, que disputará o mundial de clubes do game nos dias 19 e 20 de maio.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.