O Twitter fez algumas atualiza??es no Digits, o servi?o voltado para desenvolvedores que permite fazer login em diferentes apps sem usar senhas. A principal delas foi a inclus?o da verifica??o em duas etapas, que aumenta a seguran?a da plataforma.

Digits agora conta com verifica??o em duas etapas (Foto: Divulga??o/Twitter)

?A verifica??o em dois passos funcionar? da seguinte forma: ap?s o desenvolvedor implementar o Digits em determinado app, seus usu?rios poder?o entrar no site do servi?o e criar o c?digo que ser? solicitado em logins e cadastros futuros. Al?m deste c?digo, os usu?rios continuar?o inserindo seus n?meros de telefone, tal como j? acontecia anteriormente.

Outra novidade ? a adi??o de uma busca por amigos. O recurso permite que os desenvolvedores criem um gr?fico social em seus aplicativos a partir do upload do cat?logo de endere?os dos usu?rios. A ferramenta ajuda o usu?rio a encontrar pessoas que j? dominam o app, al?m de avisam quando algum amigo passa a usar a aplica??o.

Busca por amigos do Digits permite que usu?rios encontrem amigos
... que usam certos apps (Foto: Divulga??o/Twitter)

Aplicativos como Rdio, Fitstar, Resy e OneFootball s?o alguns dos que usam o Digits. Ainda h? poucas aplica??es dentro do sistema, lan?ado em outubro do ano passado. O Twitter n?o confirma quantos desenvolvedores atualmente adotam o Digits.

Via Blog Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.