A semana traz o retorno de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, relançamento do Switch, atual console da Nintendo, que já havia saído no Wii U, há alguns anos. O título lembra bastante a clássica saga do Super Nintendo, mas com gráficos 3D e outras novidades. Este e outros jogos são os principais neste período. Veja todos os detalhes, a seguir:

Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Switch - 4 de maio

Donkey Kong Country: Tropical Freeze pode não ser um game inédito, mas é um relançamento de peso para quem espera voltar às aventuras do famoso personagem. Lançado originalmente em 2014, no Wii U, o título coloca o jogador no controle de Donkey, Diddy Kong e Dixie Kong, em uma história contra novos monstros, que vieram de um mundo de gelo. Como sempre, muitos embates contra os mais diversos inimigos, desafios de habilidade e quebra-cabeças esperam quem se aventurar por aqui.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Foto: Divulgação/Nintendo)

Super Mega Baseball 2 - PS4, Xbox One, PC - 1 de maio

Super Mega Baseball 2 é a sequência de um título muito elogiado, lançado há alguns anos que, como o nome denuncia, é sobre o esporte baseball, bem popular nos Estados Unidos. O game tem modo para um jogador, mas se destaca por suas modalidades online. Os gráficos são estilizados, fugindo bastante do realismo visto em simuladores, mas com bons controles. Este título chega de graça no Xbox One, via Games With Gold de maio.

... lass="content-media__image-centered">

Super Mega Baseball 2 (Foto: Divulgação/Metalhead Software Inc. )

Minecraft Super Plus Pack - Xbox One - 1 de maio

O Minecraft Super Plus Pack é uma nova versão do já clássico jogo de criatividade e sobrevivência. Ele tem todos os elementos originais, bem como sua jogabilidade distinta e gráficos 3D em formato de "blocos gigantes". Mas, de acordo com a Microsoft, este relançamento acompanha uma série de extras. São eles: Super Duper Graphics Pack e o Explorers Pack com Chinese Mythology Mashup, Natural Texture Pack, Biome Settlers Skin Pack, Battle e Beasts Skin Pack, e Campfire Tales Skin Pack.

Minecraft Super Plus Pack (Foto: Divulgação/Microsoft)

Qual vale mais a pena comprar: Nintendo 3Ds ou 3DS XL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.