Wasteland 2, a sequ?ncia do game?de estrat?gia p?s-apocal?ptico, ser? lan?ado para Xbox One em breve. O an?ncio foi realizado pela Microsoft nesta ter?a-feira (3) durante a?GDC 2015, confer?ncia de desenvolvedores que ocorre em S?o Francisco, nos Estados Unidos. O t?tulo j? est? dispon?vel para?Windows,?Mac?e?Linux.

Leia o review completo de Wasteland 2

Wasteland 2 ser? lan?ado para Xbox one em breve. (Foto: Divulga??o)

O t?tulo, desenvolvido pela InXile Entertainment, chegar? ao Xbox One como parte do programa ID@Xbox, acompanhado de outros jogos independentes que v?o estrear no console da Microsoft. Por?m, a empresa ainda n?o divulgou a data de lan?amento.

Segundo o trailer, a vers?o de console ter? todo o conte?do j? lan?ado para PC, al?m de um novo recurso para ataques de precis?o, mais habilidades, melhorias nos efeitos de ilumina??o, modelos de personagens atualizados e uma nova dublagem.

Wasteland 2 chegar? como parte do programa ID@Xbox. (Foto: Divulga??o)

O t?tulo ? uma sequ?ncia direta do game lan?ado em 1988, al?m de ser considerado a inspira??o da s?rie Fallout. O desenvolvimento do

... jogo foi poss?vel gra?as a uma?campanha no?Kickstarter que?arrecadou quase US$ 3 milh?es.

Via Polygon

Quais os melhores jogos de estrat?gia e RPG? Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.