FIFA 18 vai receber uma expansão inspirada na Copa do Mundo da Rússia, que chega gratuitamente ao game de futebol da EA no próximo dia 29 de maio em suas versões para PS4, Xbox One, Switch e PC. Já FIFA Mobile, edição para Android e iOS, também vai ganhar um conteúdo dedicado, mas mais tarde. A partir do dia 6 de junho, os jogadores do jogo mobile poderão escolher uma seleção e levá-la à glória no jogo em um evento especial, que terá Ícones exclusivos da Copa.

O DLC para consoles e PC adiciona todas as 32 seleções da Copa com seus novos uniformes e escalações, assim como os 12 estádios oficiais, que poderão ser usados em partidas online, offline e até mesmo em um modo especial do Ultimate Team. Com o conteúdo, será possível disputar a competição de futebol, com direito a chaves personalizadas ou a montagem oficial do torneio. A Copa poderá ser jogada tanto pela internet como solo, com a possibilidade de adicionar amigos à sua equipe, seja de forma online ou coop local, contra a CPU ou outros usuários.

O principal modo de FIFA 18 vai receber novidades com a versão do Ultimate Team FIFA World Cup, ao adicionar jogadores lendários que se destacaram em Copas do Mundo, um novo sistema de química para montar equipes e a volta de versões modificadas do Draft e Desafios de Montagem de Elencos. As cartas dinâmicas farão com que os atletas tenham seus atributos modificados de acordo com o seu desempenho em partidas reais.

Ainda será possível comprar pacotes especiais para o seu time do Ultimate Team da Copa do Mundo, que darão um pacote equivalente no FUT tradicional. O DLC da Copa do Mundo de FIFA 18 poderá ser

... baixado gratuitamente no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no próximo dia 29 de maio.

O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.