Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

God of War, versão do jogo de ação e aventura para PS4, foi lançado em 20 de abril de 2018. Ao longo da história, Kratos e seu filho Atreus enfrentam uma série de inimigos, quase sempre muito poderosos, com boas doses de pancadaria e violência. Neste tutorial ensinaremos a vencer o último chefe da saga. Contudo, vale o aviso: há spoilers! Se você ainda não chegou neste ponto, recomendamos seguir as dicas apenas quando alcançar o momento, para não comprometer a experiência. Acompanhe, abaixo:

God of War - Review

God of War - Review

Após o aviso de spoiler, vamos às informações: o último chefe de God of War é Baldur, filho de Odin, irmão de Thor e também divindade nórdica de alguns aspectos, como a luz. Na história do jogo ele também é filho de Freya, a bruxa do bosque. A luta é difícil e tem algumas fases. Siga as dicas para aprender:

Como derrotar o último chefe de God of War no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Como derrotar o último chefe de God of War no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como derrotar o último chefe de God of War no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dica 1: A luta com Baldur começa de maneira indireta. Kratos e Atreus assumem posição de defesa. Tente adivinhar em qual local ele vai atacar para poder evitar o primeiro golpe;

God of War: a luta contra o chefe final começa de maneira indireta no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)God of War: a luta contra o chefe final começa de maneira indireta no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

God of War: a luta contra o chefe final começa de maneira indireta no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dica 2: A luta direta em si começa logo depois. A barra de energia de Baldur é extensa e demora bastante para acabar. Invista em golpes com as lâminas ou com os machados, enquanto evita seus golpes – que primeiro são de fogo;

God of War: a luta contra o chefe final é extensa no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)God of War: a luta contra o chefe final é extensa no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

God of War: a luta contra o chefe final é extensa no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dica 3: Para facilitar sua vida, mantenha Atreus equipado com o ataque dos lobos ou de qualquer animal em sua flecha. É uma ótima maneira de dar dano em Baldur, sem necessariamente estar perto;

God of War: mantenha Atreus equipado com ataque dos lobos no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)God of War: mantenha Atreus equipado com ataque dos lobos no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

God of War: mantenha Atreus equipado com ataque dos lobos no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dica 4: Em alguns momentos a batalha vai parar e o jogo vai pedir ações diferenciadas de Kratos, como eliminar um obstáculo ou escalar um local. Tente não demorar, já que elas podem ter o tempo limitado;

God of War: a luta final vai pausar em determinados momentos no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)God of War: a luta final vai pausar em determinados momentos no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

God of War: a luta final vai pausar em determinados momentos no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dica 5: Quando chegar na metade da vida, Baldur vai puxar Atreus e Kratos para cima do gigante. Apenas siga os botões na tela para poder vencer esta parte, que não vai tirar muita energia dele;

God of War: apenas siga as indicações de botões na tela no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)God of War: apenas siga as indicações de botões na tela no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

God of War: apenas siga as indicações de botões na tela no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dica 6: A partir de agora, todo cuidado é pouco, pois Baldur vai combinar seus ataques de gelo e fogo, alternando entre um e outro. Ele também fica mais rápido. Esquive ao máximo e não tente defender – alguns golpes são indefensáveis. Procure continuar acertando quando ele vier para cima e siga investido no ataque de lobos de Atreus. Baldur também vai convocar inimigos comuns, elimine-os com a girada da lâmina;

God of War: Baldur vai convocar inimigos comuns no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)God of War: Baldur vai convocar inimigos comuns no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

God of War: Baldur vai convocar inimigos comuns no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dica 7: Quando a energia do chefão acabar, finalize a luta com um “quick time event” - é necessário pressionar os botões na ordem certa para obter a vitória. Faça com calma para não errar.

God of War: a luta contra o chefe final termina com 'quick time event' no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)God of War: a luta contra o chefe final termina com 'quick time event' no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

God of War: a luta contra o chefe final termina com 'quick time event' no jogo de PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Baldur será vencido e você concluirá a história de God of War logo em seguida, após uma breve caminhada. Nesta luta em específico, o machado não é tão útil, por isso concentre-se em evoluir as lâminas e também as habilidades de dano de Atreus.

O que você achou de God of War: Ascension? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.