A KaBuM e-Sports terá pela frente no Mid-Season Invitational 2018 alguns velhos conhecidos da torcida brasileira. Assim como em 2017, os campeões do CBLoL disputarão a fase de entrada contra os representantes da Oceania, do Japão e da Turquia. São eles Dire Wolves, Pentagram e SuperMassive, respectivamente.

Se, na temporada passada, os jogadores da RED Canids não conseguiram a classificação para o segundo round, os Alaranjados ganham uma nova chance de fazer história: em três edições de MSI, nenhum brasileiro jamais conseguiu avançar para o evento principal. Rivalidades à parte, a jornada da KaBuM! se inicia no dia três de maio. Conheça abaixo os adversários:

Dire Wolves

Dire Wolves: 100% de aproveitamento na Oceania (Foto: Divulgação/DireWolves)

Os campeões da Oceanic Pro League & Challenger (OPL) foram implacáveis na temporada regular. Após dez vitórias em dez confrontos e a conquista do título da OPL, os Lobos da Austrália se classificaram diretamente para a grande final. Destaque para o meio Stephen "Triple" Li, que terminou a campanha com o segundo maior KDA da fase de pontos (7.38). O jogador mostrou habilidade com a campeã Taliyah na rota central e pode ser um problema para Matheus "Dynquedo" Rossini.

O suporte Andy "Cupcake" Vyver é outra novidade da equipe em relação à line up de 2017. O topo Ryan "Chippys" Short, o caçador Shern "Shernfire" Tai e o atirador Calvin "k1ng" Truong são os remanescentes da última campanha. O jungler é a grande estrela da Dire Wolves. Shernfire foi, de longe, o jogador com a mai

... or porcentagem de participações em abates durante a primeira fase: 86.2% contra 81% do segundo colocado.

Pentagram

Pentagram: possivelmente o time mais fraco do grupo B (Foto: Divulgação/Pentagram)

A Pentagram é a antiga Rampage – equipe japonesa que compôs o grupo da RED Canids na fase de entrada do último MSI. Com três modificações no elenco, a organização chega ao mundialito com o status de equipe menos expressiva do grupo B. O meio Osamu "Ramune" Ozawa e o atirador Yuta "YutoriMoyasi" Noguchi enfrentaram a Matilha em 2017. O topo Shirou "Paz" Sasaki, o caçador Jang "Once" Se-yeong e o suporte Yang "Gaeng" Gwang-yu completam o quinteto.

Os campeões da League of Legends Japan League (LJL) derrotaram os rivais da DetonatioN FocusMe por três a zero na final. A temporada regular, entretanto, não foi tão contundente. Seis vitórias e quatro derrotas selaram o segundo lugar da tabela. Apesar da suposta fragilidade, os brasileiros precisam ficar de olho em Gaeng. O atleta da Pentagram conseguiu o melhor KDA (7.91) e a maior porcentagem de participação de abates entre os suportes da liga: 83.1%.

SuperMassive

SuperMassive: a maior potência da fase de entrada (Foto: Divulgação/Riot Games)

SuperMassive e KaBuM vão escrever mais um capítulo da histórica rivalidade entre Brasil e Turquia em League of Legends. Os campeões incontestáveis da Turkish Champions League (TCL) são os representantes da área emergente mais expressiva do cenário, e chegam como favoritos à fase de entrada. A fim de reforçar o elenco para 2018, a organização anunciou as contratações de dois sul-coreanos: o meio Lee "GBM" Seok e o suporte No "SnowFlower" Jon.

Com passagens por Afreeca Freecs e Jin Air Green Wings, equipes de primeiro escalão da LCK, os reforços aumentaram ainda mais o nível técnico da equipe. Ainda estão na line up de 2017 o habilidoso atirador Berkay "Zeitnot" Aşıkuzun, o caçador Furkan "Stomaged" Güngör, além do topo Asım "fabFabulous" Karakaya. Zeitnot e Alexandre "TitaN" Lima devem protagonizar o duelo mais esperado do MSI. O ADCarry turco acumulou a maior média de abates da TCL (5.54).

O calendário da KaBuM

A fase de entrada do MSI 2018 será disputada entre os dias 4 e 6 de maio. Confira a agenda completa do time brasileiro abaixo, no Horário Oficial de Brasília:

Sexta-feira (4 de maio)

  • 9h - Pentagram
  • 11h - Dire Wolves
  • 13h - SuperMassive

Domingo (6 de maio)

  • 7h - Dire Wolves
  • 8h - Pentagram
  • 10 - SuperMassive

Todas as partidas serão transmitidas pelo canal oficial da Riot Games na Twitch.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.