A equipe da Não Tem Como venceu, nesta quarta (2), a equipe YeaH! Gaming, em partida válida pelo qualificatório da América do Sul para a ESL One: Belo Horizonte de Counter-Strike Global Offensive. Com o resultado positivo, o time do tricampeão mundial Lincoln "fnx" Lau continua na disputa pela vaga única para disputar o torneio que acontecerá no estádio do Mineirinho e distribuirá cerca de US$ 200 mil, cerca de R$ 850 mil, em premiações.

A equipe, que conta com fnx, João "felps" Vasconcellos, Marcelo "chelo" Cespedes, Vito "kNg" Giuseppe e Bruno "bit" Lima, deu mais uma demonstração da vontade de estar presente em um campeonato de nível Premier. Sem vacilar, venceu a série contra a YeaH! Gaming, de Alexandre "xand" Zizi, Guilherme "dukeN" Góes, Felipe "delboNi" Delboni, Caio "zqk" Fonseca e Victor "bld" Rocha, de forma tranquila, por dois mapas a zero.

Parte da equipe da Não Tem Como - fnx, Bit1 e kNg - ao lado dos gêmeos Lucas1 e Hen1 (Foto: Reprodução/Facebook Lincoln "fnx" Lau)

Iniciando o confronto na Inferno, fnx e companhia mostraram que não estavam de brincadeira e

... abriram grande vantagem logo no início: sete rounds a zero. A YeaH! esboçou reação e, liderada por zqk, se manteve viva no primeiro mapa se aproximando no placar e trocando de lado com um nove a seis contra. A NTC, contando com noite inspirada do tricampeão, perdeu poucas oportunidades e fechou o primeiro mapa por 16x9.

Entenda o que aconteceu na qualificatória até aqui

Superioridade, sinergia e vitória

Se no primeiro mapa a NTC pretendia apresentar um pouco de seu alto nível de Counter-Strike, no segundo o bom momento foi confirmado. Com rounds impecáveis, dando pouco espaço para qualquer tipo de reação da Yea, fnx e felps lideraram uma partida soberana. Começando no lado terrorista, a Não Tem Como abriu 12 rounds a 3. Ao virar de lado, perderam apenas um e fecharam a Train por 16x4.

O destaque da noite ficou por conta de fnx. Com atuação digna de seus dias áureos no CS, o jogador foi o que mais colaborou para a vitória de sua equipe. Somadas as pontuações dos dois mapas, o atleta eliminou 34 oponentes e foi abatido por 14 vezes.

A Não Tem Como está a duas vitórias da ESL One: Belo Horizonte (Foto: Divulgação/Não Tem Como)

A jornada para a vaga na ESL One: Belo Horizonte, entretanto, não terminou. Para garantir sua vaga, a NTC terá que vencer o perdedor da final da chave dos vencedores, que será disputada por Isurus e FURIA e, caso passe, ganhar também do vencedor do mesmo confronto na grande final. Será que tem como?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.