Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Mi A1 é um smartphone da Xiaomi com câmera dupla, que permite tirar fotos com efeito de profundidade, o famoso "Modo Retrato". O recurso, que permite destacar o primeiro plano e desfocar o fundo, pode ser útil para quem deseja focar um objeto específico ou pretende fazer fotos com aspecto mais profissional.

No tutorial a seguir, saiba como capturar imagens no modo profundidade com o seu celular da Xiaomi. Confira o passo a passo abaixo.

Mi A1 fotografa com efeito de desfoque no fundo (Foto: Isabela Cabral/TechTudo)Mi A1 fotografa com efeito de desfoque no fundo (Foto: Isabela Cabral/TechTudo)

Mi A1 fotografa com efeito de desfoque no fundo (Foto: Isabela Cabral/TechTudo)

Conheça o Mi A1, primeiro celular da Xiaomi com Android 8 Oreo

Passo 1. Acesse o aplicativo nativo de câmera do Mi A1. Na tela principal, selecione o ícone circular com a silhueta de uma pessoa dentro, no meio da parte superior da tela.

Passo 2. Com o ícone ativado, você poderá fazer sua fotografia. Mas antes de clicar para tirar a foto, é preciso acertar o enquadramento da imagem até que o aplicativo indique “Efeito de profundidade”.

Câmera nativa do Mi A1 tem modo de profundidade (Foto: Reprodução/Isabela Cabral)Câmera nativa do Mi A1 tem modo de profundidade (Foto: Reprodução/Isabela Cabral)

Câmera nativa do Mi A1 tem modo de profundidade (Foto: Reprodução/Isabela Cabral)

Celular da Xiaomi é bom e condiz ao preço no Brasil? Descubra no Fórum TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.