O Instagram anunciou um recurso que permite adicionar um carrossel de imagens, para os posts de an?ncios na rede social. A apresenta??o da funcionalidade, feita nesta quarta-feira (4), mostra que ser? poss?vel incrementar um s? post com uma s?rie de fotos e link direto para o site oficial. A visualiza??o das imagens ? feita de forma simples: basta rolar a tela para a lateral.

Instagram: hashtag #ver?oseulindo vai reunir fotos em livro no Brasil

Instagram ganha movimento de slide lateral, recurso ? s? para an?ncios (Divulga??o/Instagram)

O objetivo da funcionalidade ? deixar as postagens de an?ncios mais interessantes para o p?blico. Por isso, o recurso permite adicionar mais fotos, agrupadas em um carrossel, para que os anunciantes possam exibir melhor seus projetos. A funcionalidade oferece flexibilidade para os an?ncios, mobilizando mais usu?rios em prol de campanhas, por exemplo.

Veja as imagens rolando a tela para a lateral nos an?ncios no Instagram (Foto: Divulga??o/Instagram)

A fun??o de carrossel oferece a possibilidade de adicionar imagens para ?contar uma hist?ria? da campanha em apenas um post. Al?m disso, est? dispon?vel um bot?o de ?saiba mais? que redireciona o usu?rio para a p?gina oficial, em navega??o dentro do pr?prio app do Instagram.

? poss?vel acessar o link oficial diretamente pelo Instagram (Foto: Divulga??o/Instagram)

Para acessar a fun??o, basta rolar a tela de forma lateral que o carrossel de fotos mostrar? a pr?xima imagem. Esse recurso beneficia e destaca os an?ncios, sendo poss?vel fazer uma sequ?ncia de fotos ao inv?s de apenas uma imagem ilustrativa.

Veja as imagens rolando a tela para a lateral nos an?ncios no Instagram (Foto: Divul
... ga??o/Instagram)

Como utilizar emojis do Android no Instagram? Comente no F?rum do TechTudo

Dessa forma, as empresas tamb?m n?o precisam lotar o feed dos usu?rios com v?rias postagens, j? que elas podem ser mostradas em conjunto. Caso o usu?rio n?o queira saber sobre o assunto, basta continuar sua navega??o rolando a tela.

Por enquanto o Instagram est? introduzindo o novo formato para um grupo limitado para entender se o recurso ser? agrad?vel ?e ?til. Nas pr?ximas semanas os usu?rios j? devem perceber a nova fun??o em seus feeds.

Via Instagram



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.