A Brasil Game Show 2018 confirmou a presença do ator e artista marcial Daniel Pesina. Ele é conhecido por interpretar personagens como Sub-Zero, Scorpion e Johnny Cage em Mortal Kombat de 1992, para fliperamas e consoles, em uma época em que o jogo ainda utilizava fotos para gerar seus gráficos. A Brasil Game Show será realizada entre os dias 10 e 14 de outubro das 13h às 21h no Expo Center Norte em São Paulo, com a presença de Daniel Pesina entre os dias 10 e 13.

Durante o evento, Pesina estará acessível por meio das sessões de Meet & Greet (conhecer e cumprimentar), com chances para fotos e autógrafos. Ele também fará parte de painéis BGS Talks, no qual falará um pouco sobre a franquia Mortal Kombat e a sua paixão pelas artes marciais como Judo e Kung Fu. Daniel Pesina será um dos jurados dos campeonatos diários de cosplays da Cosplay Zone. O ator deixou uma mensagem em vídeo para os fãs no qual os convida a vê-lo no evento e aprender sobre os golpes de Scorpion com o próprio ninja.

Brasil Game Show terá presença de Daniel Pesina, o Sub-Z

... ero, Scorpion e Johnny Cage do clássico Mortal Kombat (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além dos gráficos, Daniel Pesina afirma que sugeriu várias ideias que acabaram por se tornar golpes icônicos de seus personagens na época. Segundo ele, a famosa corda de Scorpion (Get over here!) foi uma de suas criações.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.