O Galaxy S9 ganhou uma nova edição na cor vermelha dias depois da chegada do iPhone 8 vermelho ao Brasil. A novidade repete a dose de 2017, ano em que Samsung e Apple disponibilizaram versões de seus principais aparelhos (Galaxy S8 e iPhone 7) neste acabamento.

A Samsung deverá restringir a cor alternativa mais uma vez ao mercado asiático. A opção vermelha do S9 aparece apenas no site da Samsung China, ainda sem preço ou opção de compra disponível, e não deve ser lançada no Brasil.

Samsung lista Galaxy S9 e S9 Plus na cor vermelha em site oficial da empresa na China (Foto: Reprodução/Gizmochina)

O vermelho do S9 tem tonalidade mais escura, a mesma adotada no S8 “Burgundy”. A curiosidade dessa vez é a antecipação do calendário em relação ao ano passado: em 2017, o S8 vermelho foi anunciado no mercado internacional apenas em novembro.

Além do acabamento em vermelho, o aparelho é disponibilizado em outros países nas cores preto, cinza, ultravioleta e azul – apenas as três primeiras estão presentes no Brasil. A edição especial do S9, vale lembrar, não tem ligação com c

... ampanha de conscientização contra o HIV, como ocorre com o iPhone 8 vermelho.

A ficha técnica do Galaxy S9 vermelho não muda. As especificações seguem incluindo processador Snapdragon 845 (8 núcleos) e memória RAM de 4 GB a 6 GB, dependendo do modelo escolhido. Os telefones são vendidos em lojas nacionais com 128 GB, suporte a cartão de memória microSD e bandeja dual SIM.

A Samsung Brasil nos respondeu da seguinte forma: “No momento, a opção vermelha do Galaxy S9 não será lançada no Brasil.”.

Com informações: Gizmochina



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.