Fortnite Battle Royale, jogo grátis para PS4, Xbox One, PC e iOS, recebe o vilão Thanos em um evento especial que se inicia nesta terça-feira (8). Junto a ele, será disponibilizado um modo gratuito, que vai ficar por tempo limitado no título da Epic Games. Na modalidade, será possível encontrar a Manopla do Infinito e transformar-se no grande titã. Vale ressaltar que apenas Thanos está confirmado e não haverá trajes especiais (skins) de outros heróis da Marvel.

Não há informações sobre a jogabilidade do personagem após assumir a forma de Thanos nesse evento. No entanto, espera-se que exista alguma arma ou equipamento especial (além do visual diferenciado) para quem achar a manopla que contém todas as pedras do infinito.

Thanos fará participação épica em Fortnite em evento especial (Foto: Divulgação/Epic Games)

A ideia do crossover partiu dos próprios diretores de Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo. Entre uma pausa e outra na edição e produção do filme, eles costumavam jogar Fortnite e acharam que seria uma boa ideia trazer um conteúdo do filme para o game.

For

... tnite tem um modo Battle Royale que se tornou popular pela jogabilidade rápida, gráficos bem renderizados e por ser relativamente mais leve, se comparado ao seu rival direto, PlayerUnknown's Battlegrounds. Seu objetivo principal é ser o último sobrevivente ao ser lançado em uma ilha juntamente com outros 99 jogadores. Para isso, é importante encontrar armas e recursos necessários para eliminar os inimigos e fugir da tempestade que delimita a área jogável de tempo em tempo.

Via VG247

Você acha que os jogos Battle Royale vieram para ficar? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.