A EA Sports divulgou a cidade-sede e a última equipe participante do FIFA eClub World Cup, o mundial de clubes de FIFA 18. Com início no dia 19 de maio, a competição será disputada na cidade de Paris, na França, que, por sua vez, terá como time representante o Paris Saint-Germain.

A equipe francesa se junta a outras 15 equipes já anunciadas, entre elas a brasileira Arte Virtual FC. Cada organização enviará dois representantes, sendo um especialista em Playstation 4 e outro em Xbox One.

O Paris Saint-German conta com o brasileiro Rafael "rafifa13" Fortes em seu elenco, mas não o utilizará nesta competição. A organização francesa terá como representantes Johann "PSG Maniika" Simon no Xbox One e o recém-contratado Corentin "PSG Rocky" Chevrey no Playstation 4.

Rafifa não será utilizado pelo PSG na competição (Foto: Divulgação/PSG)

... p> Única equipe brasileira a participar do Mundial, a Arte Virtual FC contará com Paulo "PH Freitas" Silva no Playstation 4 e Brenner "AVFC Brenner" Silva no XBOX One.

O FIFA eClub World Cup acontecerá entre os dias 19 e 20 de maio no AMP Studios, na capital francesa. O torneio conta com uma premiação total de US$ 50 mil, aproximadamente R$ 180 mil. Além do dinheiro, os vencedores garantem vaga no EA Sports FIFA 18 Global Series Playoffs, última etapa antes da fase final do circuito competitivo da modalidade.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.