Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Samsung está perto de apresentar o Galaxy A7, smartphone com apenas 6,3 mm de espessura, que torna-o mais fino que o Galaxy A5 e o Galaxy Alpha, recordistas anteriores da empresa com 6,7 mm cada. O aparelho foi certificado pelo órgão chinês comparável à Anatel, que publicou essas e outras informações acerca do aparelho.

Anna Freud é homenageada com Doodle do Google em seu 119º aniversário

Galaxy A7 vaza em site de órgão que regulamenta as telecomunicações na China (Foto: Reprodução/TENAA)Galaxy A7 vaza em site de órgão que regulamenta as telecomunicações na China (Foto: Reprodução/TENAA)

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

O novo dispositivo da companhia coreana virá com uma tela de 5,5 polegadas, o mesmo tamanho do iPhone 6 Plus, por exemplo. Além disso, de acordo com o Centro de Certificação da China, ele terá processador Snapdragon 615 de 64-bit octa-core com clock de 1,5 GHz.

O smartphone deve trazer ainda 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço para armazenamento interno, sem a possibilidade de expansão, câmera na parte de trás de 13 megapixels com flash LED e na frente de 5 megapixels.

Feito, até então, exclusivamente para o mercado chinês, o Galaxy A7 não tem previsão de lançamento no Brasil. Mas isso pode mudar em breve, quando a Samsung anunciar oficialmente o aparelho. Vale lembrar que o Galaxy Alpha, criado para atender outros mercados, já pode ser comprado também em nosso país.

Via PhoneArena

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.