Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pokémon Go, jogo da Niantic para Android e iOS, terá a adição temporária de um monstrinho aqui no Brasil: Latias. A lendária da região de Hoenn troca de lugar com Latios, que já havia aparecido no game. Ambos fazem parte da terceira geração e foram apresentados em Pokémon Ruby & Sapphire. Latias está disponível para Batalhas de Reide até dia 5 de junho na América do Sul, América do Norte e África.

Para ter a chance de enfrentar a criatura em uma Batalha de Reide, será necessário reunir forças com outros treinadores por meio dos Ginásios. Apenas após derrotá-la em grupo é possível ter uma chance individual de capturá-la. O game oferece uma dica ao sugerir o uso de criaturas como Tyranitar e Mawile para explorar as fraquezas de Latias, que é do tipo Dragão e Psíquico. Tanto Tyranitar quanto Mawile também estarão disponíveis em Batalhas de Reide.

Pokémon Go recebe Latias em Batalhas de Reide (Foto: Reprodução/Melty)Pokémon Go recebe Latias em Batalhas de Reide (Foto: Reprodução/Melty)

Pokémon Go recebe Latias em Batalhas de Reide (Foto: Reprodução/Melty)

Recentemente, Pokémon Go adicionou novamente Zapdos à lista de lendários que podem ser obtidos, como uma substituição a Moltres. O pássaro elétrico, no entanto, está disponível por meio de Pesquisas de Campo e não em Batalhas de Reide. Ao obter sete selos de pesquisa, haverá uma chance de Zapdos aparecer no mapa para ser capturado.

Via GameSpot

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.