Pokémon Go, jogo da Niantic para Android e iOS, terá a adição temporária de um monstrinho aqui no Brasil: Latias. A lendária da região de Hoenn troca de lugar com Latios, que já havia aparecido no game. Ambos fazem parte da terceira geração e foram apresentados em Pokémon Ruby & Sapphire. Latias está disponível para Batalhas de Reide até dia 5 de junho na América do Sul, América do Norte e África.

Para ter a chance de enfrentar a criatura em uma Batalha de Reide, será necessário reunir forças com outros treinadores por meio dos Ginásios. Apenas após derrotá-la em grupo é possível ter uma chance individual de capturá-la. O game oferece uma dica ao sugerir o uso de criaturas como Tyranitar e Mawile para explorar as fraquezas de Latias, que é do tipo Dragão e Psíquico. Tanto Tyranitar quanto Mawile também estarão disponíveis em Batalhas de Reide.

Pokémon Go recebe Latias em Batalhas de Reide (Foto: Reprodução/Melty)

... div class="adsense-techtudo">

Recentemente, Pokémon Go adicionou novamente Zapdos à lista de lendários que podem ser obtidos, como uma substituição a Moltres. O pássaro elétrico, no entanto, está disponível por meio de Pesquisas de Campo e não em Batalhas de Reide. Ao obter sete selos de pesquisa, haverá uma chance de Zapdos aparecer no mapa para ser capturado.

Via GameSpot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.