O Nubank tem uma versão web com quase todas as funcionalidades do aplicativo móvel para celulares Android e iPhone (iOS). Pelo PC, é possível consultar as últimas compras, ver o histórico de pagamentos e gerar o boleto da fatura. A alternativa é útil caso o usuário, por algum motivo, esteja sem o seu celular e com a conta para vencer. Dessa forma, o cliente consegue evitar o pagamento de juros.

Confira, no tutorial a seguir, como emitir o boleto de pagamento do cartão Nubank pelo computador. É possível gerar a fatura com o valor total dos gastos no mês ou em uma quantia inferior. O código de barras é exibido na tela para pagamento, mas também é possível enviar o documento em formato PDF por e-mail.

Saiba como pagar a fatura do Nubank pelo PC (Foto: Nubank/Divulgação)

Passo 1. Acesse o site do Nubank e clique em "Entrar", no canto inferior esquerdo da página;

... 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">

Faça login na sua conta do Nubank pelo computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Digite o seu CPF e senha e clique em "Entrar" para fazer login na conta;

Entre com CPF e senha para acessar online a sua conta Nubank (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Agora, no canto superior direito da página, passe o mouse sobre o gráfico de limite e vá em "Disponível para pagar";

Abra a sua fatura do mês do Nubank na web (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Em seguida, clique em "Gerar boleto";

Gere o boleto da fatura Nubank pelo PC (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. O código do boleto para pagamento total da fatura será exibido na tela. Caso prefira alterar o valor, opte por "Escolher valor de pagamento". Clique em "Enviar por e-mail" para receber o boleto no e-mail em formato PDF.

Salve o código do boleto ou envie por e-mail a fatura do Nubank (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Aproveite as dicas para pagar a sua fatura do Nubank mesmo sem o celular e evite juros.

Existe algum perigo em fazer compras online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.