Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A agora ex-atleta da Vivo Keyd Juliana "showliana" Maransaldi anunciou, em seu Twitter pessoal, que está se desligando do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, depois da saída da line up da organização.

Showliana pretende se dedicar ao seu canal de YouTube e suas streams (Foto: Divulgação/Facebook Showliana)Showliana pretende se dedicar ao seu canal de YouTube e suas streams (Foto: Divulgação/Facebook Showliana)

Showliana pretende se dedicar ao seu canal de YouTube e suas streams (Foto: Divulgação/Facebook Showliana)

Com um currículo de dar inveja, showliana possui uma história de conquistas nos esports. Sua primeira equipe de Counter-Strike foi a FireGamers Ladies, em 2009. Durante sua carreira também defendeu os times da GamerHouse.Girls, ProGaming Esports (Female), Team Innova Pink, Cube Team, Victory Pro Team e Team Innova. Sua última atuação foi pela Vivo Keyd Female, que era considerada a melhor equipe feminina de CS:GO do Brasil.

Showliana atuava como capitã da equipe Vivo Keyd Stars (Foto: Divulgação/ Vivo Keyd)Showliana atuava como capitã da equipe Vivo Keyd Stars (Foto: Divulgação/ Vivo Keyd)

Showliana atuava como capitã da equipe Vivo Keyd Stars (Foto: Divulgação/ Vivo Keyd)

Carreira de sucesso

A ex-pro player conquistou vários títulos nacionais pelas equipes em que atuou. Segundo divulgação no site da Liquipedia, a jogadora coleciona mais de 12 troféus. Na passagem pela equipe da Vivo Keyd, conquistou o primeiro lugar nos torneios da Intel Challenge Katowice 2018 - Brazilian Qualifier, WESG 2017 South American Finals: Female e XLG Summer Female. A equipe de CS:GO feminino das "estrelas" era considerado por muitos como um dos melhores do mundo.

Vivo Keyd Stars derrota a BootKamp na final da BGC Feminina de CS:GO de 2017 (Foto: Divulgação/Facebook Vivo Keyd)Vivo Keyd Stars derrota a BootKamp na final da BGC Feminina de CS:GO de 2017 (Foto: Divulgação/Facebook Vivo Keyd)

Vivo Keyd Stars derrota a BootKamp na final da BGC Feminina de CS:GO de 2017 (Foto: Divulgação/Facebook Vivo Keyd)

Despedida

Em um comunicado no Instagram, a ex-player da Vivo Keyd relatou que irá encerrar a sua participação no competitivo de Counter-Strike. O novo foco da sua carreira será na produção de vídeos para o YouTube e no trabalho como streamer.

Também foi informado que a sua decisão em se desligar do competitivo não foi pautada nos últimos acontecimentos que envolveram a saída das jogadoras e do coach da Vivo Keyd Female.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.