Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

EA Sports UFC 3 é o principal simulador do maior evento de MMA do mundo. Disponível para Xbox One e PS4, o jogo traz os principais lutadores do evento, com isso é possível simular alguns combates entre os atletas virtuais. É o que fizemos com duas das principais lutas do UFC 224: Amanda Nunes X Raquel Pennington e Vitor Belfort X Lyoto Machida. Confira:

Nunes X Pennington

A simulação da principal luta do UFC 224 foi repleta de reviravoltas. Raquel começou melhor que Amanda e a todo momento buscou levar a luta para o chão. A brasileira se recuperou ainda no primeiro round e aplicou bons golpes na adversária.

Simulação da luta entre Amanda Nunes e Raquel Pennington no game EA Sports UFC 3

Simulação da luta entre Amanda Nunes e Raquel Pennington no game EA Sports UFC 3

No segundo round, Amanda partiu para cima da adversária com uma boa trocação. Pouco mais de dois minutos foram suficientes para a brasileira aplicar um chute alto devastador e finalizar a luta com um belo nocaute, mantendo o seu cinturão.

Belfort X Machida

Já a simulação do combate entre dos dois brasileiros, começou com um ritmo mais lento, com os lutadores se estudando bastante. Vitor abusou dos chutes baixos para combater os golpes fatais de Machida. O primeiro round terminou sem grandes emoções.

Simulação da luta entre Vitor Belfort e Lyoto Machida no game EA Sports UFC 3

Simulação da luta entre Vitor Belfort e Lyoto Machida no game EA Sports UFC 3

No segundo, Belfort partiu para cima investindo ainda mais nos chutes. Ele causaram tantos danos que Lyoto começou a ficar sem base, indo ao chão a todo momento. Um pouco depois da metade do round, já sem condições de luta, o combate foi encerrado e Vitor declarado o vencedor.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.