A segunda quinzena de maio traz uma série de grandes jogos, para todos os consoles e gêneros. O principal destaque desta semana fica por conta da Edição Definitiva de Hyrule Warriors, parte da saga The Legend of Zelda, que sai no Switch.

Há ainda o lançamento turbinado para consoles de Horizon Chase Turbo, brasileiro inspirado pelo clássico Top Gear. A semana também vem recheada de outros títulos, para PS4, Xbox One e PC. Veja todos os detalhes e fique por dentro do que vem por aí:

Horizon Chase Turbo chega nessa semana (Foto: Divulgação/Aquiris)

Hyrule Warriors: Definitive Edition - Switch - 18 de maio

Hyrule Warriors: Definitive Edition é uma nova versão de um jogo já lançado previamente. O original saiu no Wii U – e também no 3DS – trazendo uma interpretação inédita à clássica série The Legend of Zelda. Em vez de um RPG de ação focado no desenvolvimento de Link e em sua jornada, temos um game voltado para o combate em tempo real contra diversos inimigos em exércitos, mais próximo do gênero conhecido como “Musou”.

... FBQkUDQsNFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBT/wgARCAAOABkDASIAAhEBAxEB/8QAGQAAAgMBAAAAAAAAAAAAAAAABAYDBQcI/8QAFgEBAQEAAAAAAAAAAAAAAAAAAwAF/9oADAMBAAIQAxAAAAEe5ztZXP6kXx5Zv//EABwQAAICAwEBAAAAAAAAAAAAAAMEAgUAEhURE//aAAgBAQABBQIBNs6FZ9KtMpKzqSxGykrMnr7SlgSKups//8QAGxEBAAICAwAAAAAAAAAAAAAAAQACAwQRISL/2gAIAQMBAT8BsB6HmGvfN3Un/8QAGhEAAgMBAQAAAAAAAAAAAAAAAQIAAxJBcf/aAAgBAgEBPwF7gE03kFiVDPJ//8QAJhAAAgECBAUFAAAAAAAAAAAAAQIAAxEEEiEiExQzQWE0QnGSk//aAAgBAQAGPwJQ+g0srR6FJuUxV8oTFDafgx+KypVDM4sfb4nqx9YtVt6Lfbbv2j4isxuNx8yk62GdMqtbVQZ1l/IT/8QAIBABAQACAQMFAAAAAAAAAAAAAREAIUEQMXFRYbHR8P/aAAgBAQABPyEL+tOLvtZ8O8Vc9+d+fX8MxCNDsHCK0Jn6H1g2mqY2C08xMonXTuV98vnj4LDpH//aAAwDAQACAAMAAAAQ/m//xAAcEQEBAAICAwAAAAAAAAAAAAABEQBBIWExcbH/2gAIAQMBAT8Q06F5PDYHd36mXl9xA+mf/8QAGxEBAAICAwAAAAAAAAAAAAAAAREhADFBUbH/2gAIAQIBAT8QTggtO5ifQL2zxhsNKN6M/8QAHRABAAIDAAMBAAAAAAAAAAAAAREhADFBEFFxYf/aAAgBAQABPxBG12aiUGxP5aUSYijTaOhE0qusvuFStrBjpSG1SS3w+pIEjXUqQBB9fccRM8VINCBrXZfmEBACxYPILKHnhn//2Q==">

Hyrule Warriors (Foto: Divulgação/Nintendo)

Horizon Chase Turbo - PS4, PC - 15 de maio

Horizon Chase Turbo chega com uma nova versão para aparelhos mais recentes, trazendo toda sua velocidade e gráficos limpos para a atual geração. O título é inspirado no clássico Top Gear, tanto em jogabilidade, quanto em trilha sonora, e é produção brasileira. Turbo promete controles adaptados para joysticks tradicionais e uma jogabilidade voltada para o modo “arcade”. Uma versão para Xbox One e Switch está prevista para este ano, mas ainda sem data.

Horizon Chase Turbo chega ao PS4 e PC no dia 15 de maio (Foto: Divulgação/Aquiris Game Studio)

Dragon's Crown Pro - PS4 - 15 de maio

Dragon's Crown Pro é nova versão do game que já saiu para PS Vita, trazendo gráficos melhorados e controles adaptados para funcionar sem tela sensível ao toque. O título mescla RPG com exploração de cenários e lembra o clássico Dungeons & Dragons. Escolha uma classe de personagem e realize missões para conseguir experiência e glória. Dragon's Crown Pro também promete multiplayer cooperativo online.

Dragon's Crown Pro (Foto: Divulgação/Atlus)

Battle Chasers: Nightwar - Switch - 15 de maio

Battle Chasers: Nightwar marca a estreia do jogo no Switch. O título já saiu nos outros consoles e PC, mas chega no aparelho da Nintendo com o mesmo conteúdo. O game é inspirado pela história em quadrinhos desenhada por Joe Madureira, que se passa em um mundo mágico, repleto de batalhas. Nightwar é de pancadaria com gráficos 3D, mas progressão 2D, como em aventuras clássicas do Super Nintendo.

Battle Chasers: Nightwar (Foto: Divulgação/THQ Nordic)

Little Witch Academia: Chamber of Time - PS4, PC - 15 de maio

Little Witch Academia: Chamber of Time é adaptação para game do anime da Netflix de mesmo nome, que traz as carismáticas personagens ao mundo virtual, mas não se prende aos fatos da série como um todo. Aqui você controla as personagens do anime - incluindo a protagonista Akko, a bruxa em treinamento. É possível usar suas magias para se livrar de inimigos e desafios.

Little Witch Academia: Chamber of Time (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Hitman: Definitive Edition - PS4, Xbox One - 18 de maio

Hitman: Definitive Edition completa o pacote de relançamentos que tivemos nesta semana. Esta edição contém o jogo básico, que já saiu no PS4 e Xbox One, e alguns dos extras lançados por download. Além de manter a jogabilidade clássica, o relançamento vem recheado de bônus, como roupas especiais para o Agente 47, incluindo algumas inspiradas em títulos como Kane & Lynch, Mini Ninjas e Freedom Fighters, da mesma produtora.

Hitman (Foto: Divulgação/Square Enix)

Zelda é o melhor jogo do Nintendo Switch? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.