O F3 é um aplicativo de mensagens anônimas para Android e iPhone (iOS) similar ao Sarahah, que ganhou popularidade em meados de 2017. O app permite enviar mensagens de forma mais criativas, usando fotos e vídeos. Nos moldes de Instagram e Snapchat, é possível capturar imagens e escrever na tela antes de compartilhar. Na dinâmica da plataforma, o usuário compartilha um link de perfil online que permite receber perguntas de qualquer pessoa sem revelar o nome. Veja como responder a mensagens do F3 enviadas anonimamente.

Passo 1. Antes de começar, baixe e instale o F3, crie uma conta e aprenda a usar os principais recursos. Em seguida, toque no botão com formato de raio para abrir a lista de perguntas recebidas. Selecione uma pergunta para responder;

Passo 2. Toque no botão central da câmera para fotografar ou mantenha-o pressionado para gravar um vídeo. Ao finalizar a captura, o F3 irá exibir um botão no topo para adicionar texto.

Passo 3. Escreva a resposta ou comentário com uma das cores disponíveis no rodapé. Ao tocar em "Pronto", é possível arrastar o objeto para qualquer lugar ou usar o movimento de pinça com os dedos para ajustar o tamanho. Na parte inferior, utilize os botões para salvar ou enviar a resposta.

Passo 4. As respostas ficam disponíveis publicamente no seu perfil e podem ser vistas por todos os seguidores. Toque em uma postagem para visualizar o conteúdo em tela cheia. Assim como no Instagram, é possível checar em um atalho na parte inferior quantas pessoas visualizaram a publicação.

...

Pronto. Agora, aproveite a dica, conheça e explore as funcionalidades do F3.

Sarahah, Curious Cat e Secret: qual é o melhor aplicativo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.